Momento especial! Menina com Síndrome de Down se emociona ao abraçar os pais curados da Covid-19; assista ao vídeo
A jovem Beatriz passou o total de 20 dias sem ver os pais, conversando apenas por chamadas de vídeo

A jovem Beatriz passou o total de 20 dias sem ver os pais, conversando apenas por chamadas de vídeo
Infectados com o coronavírus, os pais da pequena Beatriz Cottini, de apenas 7 anos, precisaram ficar temporariamente afastados da jovem, portadora da Síndrome de Down.
Passados 20 dias, Graziela e João Cattini finalmente voltaram para casa curados da doença. Durante o período de total isolamento, Beatriz ficou sob os cuidados da avó – que também teve a doença, mas já havia se recuperado, conversando com os pais apenas por chamadas online.
O momento do reencontro em casa que foi registrado em vídeo pelos familiares nesta última quarta-feira, 15, se espalhou pela internet, gerando uma onda de comoção. Realmente, o vídeo é lindo e especial.
De pronto, quando os pais chegam, a menina, apesar de contente, alerta os pais de que não poderá dar um abraço exatamente por conta da Covid. “A gente fez exames. Nós não temos mais coronavírus.”, respondeu Graziela para a pequena.
Surpresa, Beatriz indagou: “É verdade?”. Com um sorriso no rosto, correu para abraçar a mãe e posteriormente o pai. “Eu estava com muita saudade de vocês dois”, concluiu Beatriz.