Publicidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin explicam atual estado de saúde da filha, Lua

Pelas redes sociais, Tiago Leifert e a esposa atualizaram sobre o quadro de Lua, diagnosticada com câncer no ano passado: “O tratamento é lento”; confira relato completo

Tiago Leifert e Daiana Garbin explicam atual estado de saúde da filha, Lua
Tiago Leifert e Daiana Garbin explicam atual estado de saúde da filha, Lua – Reprodução/Instagram/@tiagoleifert

Na última sexta-feira, 6 de maio, Tiago Leifert e Daiana Garbin usaram as redes sociais para falar sobre o atual estado de saúde da pequena Lua, de 1 ano. Em outubro do ano passado, ela foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos chamado retinoblastoma e, desde então, vem fazendo tratamento.

Publicidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin explicam atual estado de saúde da filha, Lua

“E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui ‘uhul, acabou, férias, shopping’, mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento”, explicou o jornalista.

De acordo com os pais, após esses 7 primeiros meses de tratamento, o quadro atual é estável. Eles explicaram que Lua se encontra positiva e vive sua infância normalmente. Tiago contou que ela é sempre alegre e se recupera bem dos tratamentos. Eles concluíram o relato agradecendo a todos que divulgam informações para que mais crianças sejam precocemente diagnosticadas com a doença e tenham mais probabilidade de cura.

+++ Faustão emociona público e homenageia Tiago Leifert e Daiana Garbin: ”O Brasil inteiro está com vocês”

+++ Fátima Bernardes relembra primeiro Dia das Mães: ”Inesquecível”

Publicidade

“Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado”.

Publicidade