Publicidade
Assoprar canela na porta de casa no 1º dia do mês? Veja como fazer poderoso ritual para atrair prosperidade – PxHere

Você já deve ter ouvido falar que assoprar canela na porta de casa no primeiro dia do mês atrai prosperidade. Se nunca ouviu, agora é uma boa hora para conhecer e entender um pouco mais sobre esse ritual poderoso!

Publicidade

A canela é uma planta muito utilizada como especiaria, originária do Sri Lanka, país localizado no sul da Ásia. Seu nome original, Cinnamomum, é derivado da palavra indonésia “Kayumanis”, que significa madeira doce.

+ VEJA: Saiba porquê deve-se carregar três paus de canela na bolsa sempre que sair de casa

Além de suas propriedades medicinais, como ação antioxidante e anti-inflamatória, a canela ainda é uma planta muito utilizada em produtos aromaterápicos, como incensos, óleos essenciais e perfumes.

Porém, hoje, a Bons Fluidos irá mostrar para você como utilizar esta especiaria de uma maneira mística, uma vez que ela é símbolo de atração de sucesso e prosperidade para sua vida.

Publicidade

COMO FAZER O RITUAL DA CANELA?

Para esta simpatia, você precisará apenas providenciar um pouco de canela em pó até o dia 1 de cada mês, data em que o ritual será realizado.

Vá até à porta de entrada da sua casa e a assopre, de fora para dentro, o pó, sempre mentalizando o que deseja alcançar com este ritual: prosperidade e sucesso. Em seguida, enuncie as seguintes palavras: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar”.

Publicidade

Lembrando que o pó que ficar no chão poderá ser retirado após o término do dia.

VEJA: Fruta da paixão! Confira 3 poderosas simpatias para fazer com a maçã para melhorar e apimentar sua vida amorosa

SIM, É PRECISO CONFIAR!

Publicidade

Entenda que qualquer simpatia que você pretende fazer funcionará apenas se você intencionar tudo o que deseja durante o ritual, ou seja, praticá-lo com muita fé. Não há uma explicação científica para esta prática, mas, há muitos anos, a canela é uma especiaria conhecida por estar ligada misticamente à prosperidade, sucesso e amor. Vale a pena tentar!