Publicidade

Banho de pipoca para limpeza espiritual: aprenda a fazer

Já ouviu falar em fazer um banho de pipoca? Profissional explica que ele é ótimo para atrair boa saúde e ter limpezas física e espiritual

Banho de pipoca para limpeza espiritual: aprenda a fazer – Foto de Anna Tis no Pexels / Foto de Mikhail Nilov no Pexels

Você gosta de tomar banhos para ter mais proteção? São diferentes formas de fazer para se alcançar mais positividade, prosperidade e segurança. O banho de pipoca é uma ótima opção para quem deseja ter uma super limpeza espiritual! 

Publicidade

Quem deu essa dica foi a espiritualista Monica Buonfiglio, em seu canal do YouTube. Segundo ela, o banho de pipoca está ligado ao Obaluaê, que é o rei da Terra, o Orixá da cura, da saúde e também das doenças. Obaluaê na Umbanda é um dos sete orixás maiores.

Banho de pipoca para limpeza espiritual: aprenda a fazer

Faça a pipoca normalmente (meio quilo de milho já é suficiente!). Se alguma queimar, não se preocupe, não há necessidade de descartar. Para fazer o banho, você vai precisar da ajuda de uma pessoa: fique sobre alguma superfície (de preferência algum saco de lixo) e peça alguém para jogar as pipocas no seu corpo. Opte por fazer essa limpeza no banheiro ou no quintal.

+++ Nutricionista indica receita de quindim LOW CARB para comer sem culpa e se deliciar

Esse rito vai significar muita saúde e prosperidade! Isso vai ajudar não só no seu corpo físico, mas também espiritual. Durante o banho, peça a Obaluaê para limpar as energias pesadas e desgastadas.

Publicidade

Após esse processo, tome um banho normal, conforme você está acostumado e, depois, faça coisas que te fazem bem e que não exijam tanto esforço.

+++ Gato com ‘bigode’ de Freddie Mercury faz sucesso na internet

Confira o vídeo completo:

Publicidade