Como o livre arbítrio é visto pela astrologia? Ele existe? Astrólogo explica

Thiago Cordeiro, mentor astrológico, abordou o assunto em suas redes sociais

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 29 abril, 2020

Thiago Cordeiro, mentor astrológico, abordou o assunto em suas redes sociais
Livre arbítrio x astrologia: saiba como especialistas enxergam essa questão - Pixabay

Os planetas regem a nossa vida? As mudanças que acontecem no céu podem determinar o que vai acontecer conosco? Como fica o livre arbítrio?

Essas são perguntas muito frequentes.

Se somos livres para fazermos o que quisermos, como o dia em que nascemos pode definir o que somos?

Parece difícil de responder a todas essas questões, mas o Mentor Astrológico Thiago Cordeiro escreveu um texto que explica exatamente o que ele pensa sobre o assunto, com a visão da astrologia.

"Livre Arbítrio existe? A Astrologia te conta! Metade fala que existe destino. Outra metade diz que o livre arbítrio realmente é bem livre e capaz de fazer com que você tome a decisão que quiser. Mas quem está certo? É possível coexistir? Temos um destino pré-programado? Como é isso para a Astrologia?", começou ele.

"Bem, é um tema delicioso. Na verdade, entendemos as linhas futuras como possibilidades aparentes de acontecimentos que virão por aí em sua vida. Tais acontecimentos são relacionados aos trânsitos planetários. Tais trânsitos são – simplesmente – o passeio cotidiano dos vários planetas que existem no Sistema Solar. Tais planetas se relacionam com a sua vida. Parece complicado? Vou complicar só um pouquinho mais, e depois prometo facilitar e simplificar. Vamos lá: tais trânsitos podem influenciar MUITO ou POUCO a depender do seu Mapa Natal. Também depende das suas questões cármicas envolvidas. Afinal de contas, você tem dúvidas que há uma Inteligência Superior que – de alguma forma – constrói todas essas imagens que vemos diariamente por aí?", explicou.

O especialista esclareceu que temos, sim, o livre arbítrio, mas que há também algo pré-preparado para nós: "Quando mesclamos nossa Ancestralidade-Espiritualidade-Poder Mental, logo percebemos que tal time é SIM capaz de transcender qualquer Mapa, mas, para que isso ocorra, é preciso seguir um padrão, um Manual, algo já pré-programado. É como se você tivesse que seguir “na linha” até a fase 5 do joguinho da sua vida. Depois que você passar dessa fase, aí fica mais fácil para você usar e abusar do livre-arbítrio, obviamente em conformidade com a sua Missão de Alma. Resumindo: existe livre-arbítrio, mas talvez não tão livre assim como pensamos".

POSSO FAZER TUDO QUE QUERO?

"Será que você consegue fazer tudo que você deseja? Até certo ponto sim. Até certo ponto não. Depois de inúmeras facetas energéticas e abas espirituais a depender da sua evolução espiritual, situação cármica, e por aí vai, cada um tem um aprendizado. Eu amo esse assunto e tento mesclar vários conhecimentos para que assim eu possa mergulhar na Missão da Minha Alma. E você? Vamos aproveitar este momento para mergulharmos nestes temas. Vai fazer bem!", finalizou ele.

Essa é uma das visões sobre o assunto. O que você pensa sobre o tema? Conte pra nós pelo nosso Facebook!

Último acesso: 27 Sep 2020 - 18:49:40 (1042637).