espiritualidade   / Energias positivas

Erva protetora! Conheça o poder energético da ARRUDA e usufrua de seus benefícios

Espiritualista e Mestre dá dicas de como aproveitar da maneira correta o poder vibracional da planta

Bons Fluidos Publicado quinta 21 outubro, 2021

Espiritualista e Mestre dá dicas de como aproveitar da maneira correta o poder vibracional da planta
Erva protetora! Conheça o poder energético da ARRUDA e usufrua de seus benefícios - Imagem de Judy Roberts por Pixabay

Fungicida, anti-inflamatória, antimicrobiana... Esses são alguns dos benefícios da ARRUDA, uma planta nativa do sul da Europa, mas muito utilizada entre os brasileiros, para quem busca melhoras na saúde física do corpo. Para além dos benefícios à saúde, a arruda também é muito utilizada pelos adeptos ao esoterismo e técnicas de energização.

"A arruda serve para limpar os pensamentos negativos, tanto seus, quanto de outras pessoas.", explica o espiritualista Daniel Atalla em seu canal sobre magia, espiritualidade livre e desenvolvimento humano no YouTube.

+++ Proteção e limpeza de energias negativas: os gatos na espiritualidade

Como o Mestre nos mostra, a arruda é uma planta capaz de absorver energias tensas, negativas. "Quando você trabalha com a energia dela, ela aumenta o seu poder de captação da boa sorte", diz Daniel.

Para utilizar a arruda energeticamente, há necessidade de contato. O ideal é que você, em um momento solitário, pegue a planta na mão, acaricie a planta, pense em pessoas que você ama. Assim, seus poderes funcionarão com maior eficiência. Neste caso, Daniel indica que você compre na feira ou supermercado a arruda já cortada, ao invés de comprá-la no vaso, plantada. Isso porquê, como ela absorve muitas energias, um ambiente com energias pesadas pode 'matar' a plantinha.

+++ Transformação e alegria: conheça o significado místico da libélula, ser que representa a renovação

Vale lembrar que a arruda pode ser uma planta tóxica para seus pets. Então, mantenha-a em um local de difícil acesso para eles e deixe-a perto de você apenas quando for usá-la para energização.

Para mais informações, assista ao vídeo:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 01:54:12 (1045891).