Espiritualista aponta 6 sinais que indicam que há inveja perto de você; aprenda a identificar

O esotérico Daniel Atalla alertou que pessoas invejosas podem estar mais perto de você do que imagina

Bons Fluidos Publicado sexta 23 outubro, 2020

O esotérico Daniel Atalla alertou que pessoas invejosas podem estar mais perto de você do que imagina
Pessoas invejosas podem estar mais perto do que você imagina - Freepik

Estar atento sobre quem está a sua volta é importante para evitar que pessoas invejosas bloqueiem suas conquistas, mas saber identificar quem são estas pessoas pode ser uma tarefa difícil, já que alguns invejosos sabem se mascarar de amigos próximos. 

O espiritualista Daniel Atalla gravou um vídeo para seu canal no YouTube, Escola Esotérica, apontando atitudes comuns em pessoas invejosas e ensinou como identificar estes comportamentos para afastar-se de quem deseja ter o que você tem. 

+ VEJA TAMBÉM: Espiritualista aponta 7 coisa que trazem harmonia e boa sorte para sua casa, segundo Feng Shui

1 - Pessoa com comportamento nocivo
Segundo o espiritualista, pessoas invejosas costumam estar sempre por perto e constantemente lamentando a vida. Essas pessoas costumam fazer comentários sobre a vida alheia perto de você, mas falam sobre você para outros quando você está longe. 

2 - Elogio seguido de uma reclamação pessoal
Pessoas invejosas têm dificuldade de comemorar a conquista de terceiros e quando um amigo confidencia uma felicidade, seu primeiro reflexo é comparar-se e fazer comentários sobre si, como por exemplo: "Vou viajar", "Ah, que pena, eu não posso". 

3 - Questionamento constante
De acordo com Daniel Atalla, pessoas invejosas costumam ter comportamentos possessivos e ciumentos. Elas criam limites sobre a vida de quem elas invejam e sempre questionam suas decisões. 

4 - Autovalorização sobre alguma ajuda dada a você
Estas pessoas estão constantemente se vangloriando sobre alguma ajuda dada a algum colega. Elas sentem a necessidade de divulgar e autoafirmar para todo mundo que fez parte do sucesso de alguém.

5 - Imitação
Um dos comportamentos mais clássicos entre invejosos é reproduzir comportamentos e decisões de quem elas invejam, ou seja, elas estão constantemente copiando ou imitando outros. 

6 - Competição
Outro comportamento comum em pessoas invejosas, segundo o espiritualista, é competir e potencializar os acontecimentos de sua vida para evidenciar que somente o que acontece com ela, tem mais relevância. Ela sempre tem uma frase pronta quando alguem lhes conta uma novidade positiva ou negativa, como, por exemplo: Pessoa comum: "Estou com dor de cabeça". Pessoa Invejosa: "Estou com enxaqueca e dor nas costas". 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 16:25:39 (1043674).