espiritualidade   / Altar da prosperidade

Espiritualista ensina altar mágico para atrair prosperidade durante o ano; veja como fazer em casa!

O espiritualista Astro Elias compartilhou o passo a passo do altar da prosperidade em seu canal no YouTube; reproduza

Bons Fluidos Publicado quarta 12 janeiro, 2022

O espiritualista Astro Elias compartilhou o passo a passo do altar da prosperidade em seu canal no YouTube; reproduza
Espiritualista ensina altar mágico para atrair prosperidade durante o ano; veja como fazer em casa! - Pixabay

Se tem uma coisa que todos buscam é prosperidade, certo? E se você é adepto ou simplesmente simpatiza com o mundo esotérico, reproduzir em sua casa um altar poderoso, capaz de atrair riquezas, pode ser uma boa ideia. O que acha?

O altar da prosperidade que vamos ensinar para vocês hoje foi compartilhado por Elias, espiritualista e criador de conteúdo digital do canal que leva seu nome, Astro Elias, no YouTube. O Mestre nos explica que este ritual deve ser feito principalmente no Natal, mas podemos fazê-lo em qualquer época do ano. Por isso, vale a pena guardar essa matéria!

Altar da prosperidade para atrair dinheiro

Para isso, você irá precisar de:

  • Uma bandeja pequena ou prato neutro para colocar os elementos
  • 4 tipos de grãos. Exemplo: milho de pipoca, feijão, lentilha e arroz
  • Pote para colocar os grãos
  • Elementos dourados
  • 4 doces
  • Caneta azul
  • Pedaço de papel em branco
  • Moedas de qualquer valor
  • 3 cédulas de qualquer valor
  • Vela branca
  • Imagem de um anjo

Como montar o altar:

Comece acendendo sua vela. Posicione sua vela acesa atrás de seu anjinho no prato ou na bandeja. Agora, você fará uma oração de sua preferência. Astro Elias foi muito grato no ano que se passou a São Francisco de Assis. Você pode rezar para o santo que quiser.

Agora, no pote para colocar os grãos, Elias fez uma divisória com papelão. É necessário que você faça essa divisória ou use um pote com a mesma para não misturar os alimentos. Comece despejando o milho de pipoca em um recipiente, o feijão em outro, a lentilha no terceiro compartimento e, por fim, o arroz no espaço que faltar. Deixe ao lado esquerdo do prato.

+++ Confira as dicas de astrólogo para a semana do seu signo

Pegue o papel e a caneta. De um lado, escreva algumas coisas pelo qual você é grato, como saúde, união familiar, etc. Do outro lado do papel, escreva suas metas. Coloque no centro da bandeja ou prato.

Coloque no prato também os doces e o dinheiro, tanto as moedas quanto as cédulas. Para as cédulas, Elias explica que elas devem estar dobradas com a imagem do rosto para fora. Coloque as notas de menor valor para dentro.

Finalize seu prato com os adereços dourados do lado direito. Novamente, faça a oração de sua preferência. Apague a vela e seu altar estará completo.

O que Elias indica é que você desmonte o altar 3 semanas após a montagem. Os doces devem ser comidos e os grãos preparados.

+++ 3 passos para se livrar dos pensamentos negativos

Último acesso: 24 Jan 2022 - 03:27:31 (1046510).