Publicidade
Espiritualista seleciona 3 rituais para você fazer para atrair bênçãos em 2022 – Foto de Kampus Production no Pexels

2021 se despede hoje e o novo ano está logo aí, mas ainda dá tempo de traçar suas metas, atrair positividade e sorte para os próximos 12 meses! No seu canal do YouTube, Amanda Schultz compartilhou 3 rituais para fazermos antes do ano acabar! Você pode repeti-los constantemente, mas o momento é propício para eles serem realizados.

Publicidade

Espiritualista seleciona 3 rituais para você fazer para atrair bênçãos em 2022

1 — Limpar a casa
Parece bobeira, né? Mas não é uma simples faxina como normalmente fazemos. Amanda explicou que todas as coisas que temos em casa estão ligadas ao nosso mundo interior. Não apenas a bagunça e sujeira do ambiente, mas se temos muitos objetos empilhados e guardados sem necessidade geram estagnação que representam uma estagnação da nossa vida também, porque estão ligados com a nossa energia. 

“Comece 2022 limpando esses bloqueios para que a vida flua”, Amanda explica que, assim, conseguimos abrir novo para nos libertarmos do velho. Essas tarefas nem sempre são fáceis, mas são necessárias e nos fazem sentir mais leveza! A espiritualista dá a dica de que, enquanto estivermos fazendo essa limpeza, podemos mentalizar um direcionamento de coisas positivas e novas que vão transformar 2022.

+++ Confira as simpatias mais famosas de Ano Novo para você fazer na hora da virada

2 — Perdoar e deixar ir
Amanda explica que a culpa e a mágoa são coisas que prejudicam e bloqueiam que nossos sonhos se manifestem. “Quem está com o coração com sentimentos negativos, não está conseguindo se abrir para a gratidão, amor, alegria e sentimentos que estão compatíveis para as bênçãos.”

Publicidade

A profissional dá a dica de separarmos um momento para fazer um ritual de perdão: não importa se não acharmos se as pessoas (ou nós mesmos) merecem este perdão, mas ele é necessário para que o sofrimento acabe. Pegue um papel e uma caneta e escreva todas as mágoas que você possui em relação a qualquer assunto. Ao colocar tudo para fora, você se liberta, de uma vez por todas, dessas arramas que te bloqueiam a seguir. 

“Compreendo que cada um faz o melhor com a consciência que tem”, é o que Amanda nos aconselha a não só escrever no papel, mas levar para a vida.

Depois de escrita, jogue fora ou queime a carta.

Publicidade

+++ Idosa de 100 anos se emociona e viraliza ao conhecer Igreja favorita em realidade virtual

3 — Honrar suas conquistas
Muitas vezes nós apenas nos lembramos de tentar eliminar as energias e coisas negativas que aparecem na nossa vida e nos esquecemos de valorizar nossas conquistas, aprendizados e evolução.

Separe alguns minutos do seu dia, vá à frente de um espelho e tente se conectar com você mesmo. Se parabenize e agradeça por alguma coisa positiva que aconteceu na sua vida em 2021. Por mais pequena que seja, toda conquista vale! Se permita dar uma dose de amor próprio.

Publicidade

Amanda fala que, durante esse processo, é bom fazer a repetição de algumas afirmativas. “Você é capaz”, “Você é incrível”, “Você vai realizar todos os seus sonhos em 2022”, “Eu acredito em você”. Pequenas atitudes de autocuidado fazem toda a diferença!

Confira o vídeo completo: 

Publicidade