Publicidade

Caio Ribeiro celebra fim da luta contra o câncer e nos dá lição de vida: ”É sobre ter fé”

O comentarista Caio Ribeiro compartilhou um texto emocionante falando sobre sua batalha contra a covid-19, o câncer e a quimioterapia; leia

Caio Ribeiro celebra fim da luta contra o câncer e nos dá lição de vida: ”É sobre ter fé” – Reprodução / Instagram / @caiobaribeiro

Caio Ribeiro passou por um período conturbado em sua vida nesses últimos tempos. O comentária compartilhou um texto de superação neste Ano Novo falando sobre a batalha contra a covid-19, o câncer, além de quimioterapia e radioterapia que enfrentou em 2021.

Publicidade

Aos 46 anos, Caio descobriu a presença de um nódulo em seu pescoço durante uma sessão de alongamentos. Em 7 julho, o comentarista foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que atinge o sistema linfático — ligado a imunidade do corpo. No começo do tratamento, Caio também contraiu a temida covid-19. Em 3 de outubro, otimista, o apresentador pode noticiar que venceu o câncer com o fim de seu tratamento.

Declaração de Caio Ribeiro emociona

Neste Réveillon, Caio Ribeiro usou suas redes sociais para compartilhar uma foto belíssima ao lado da família, a esposa Renata Leite, e os filhos Valentina e João. Na legenda, o texto que podemos ler é uma retrospectiva do que o comentaria viveu nesse período e uma verdadeira lição de vida para nós, seguidores.

“Esse post é sobre acreditar. É sobre pegar covid, descobrir um câncer, fazer a quimioterapia, depois radioterapia e continuar forte. É sobre enfrentar. Mesmo quando a notícia te machuca, quando você perde um pouco do chão, quando durante o tratamento vêm as dores, os enjoos, a queda de imunidade, quando você olha pro lado e não tem outra alternativa a não ser dar o próximo passo… com coragem.”, disse.

+++ Idosa de 100 anos se emociona e viraliza ao conhecer Igreja favorita em realidade virtual

Publicidade

Caio ainda continuou: “É sobre família. Ter uma esposa guerreira, que assume todas as funções da casa, das crianças e ainda consegue apoiar o marido na hora que ele mais precisa. Ter um filho e uma filha que são o combustível para cura. A gente ainda tem muita coisa para passar juntos. Muita! E olhar para eles a cada dia era respirar, encher o coração de amor e seguir em frente. Ter uma mãe, um pai e uma irmã que sempre te apoiaram e que nunca duvidaram do sucesso, em momento algum”.

Por fim, declarou: “É sobre ter fé. Porque independentemente de qual seja a sua, tem alguém olhando por nós. Graças a Deus! É sobre escolhas. E eu escolhi acreditar, enfrentar, me apoiar nos meus amigos, na minha família, em Deus e passar por tudo isso da maneira mais serena possível, por mais complicado que fosse.”

Confira a publicação de Caio Ribeiro abaixo:

Publicidade

Publicidade