Mês turbulento? Confira o horóscopo de abril de 2020 e veja como esse período pode ser mais prospero para você

A sensitiva Márcia Fernandes tira duvida dos internautas e faz previsões astrológicas para o mês de abril

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quarta 1 abril, 2020

A sensitiva Márcia Fernandes tira duvida dos internautas e faz previsões astrológicas para o mês de abril
Confira o horóscopo de abril de 2020 e veja como esse período pode ser mais prospero para você - PxHere

A humanidade está vivendo um período tenso e complicado. Mas o início do mês é sempre a chegada de um novo ciclo. Na visão da astrologia, como devemos nos comportar em abril para que tenhamos um período mais próspero, mesmo em meio às energias negativas?

A astróloga e sensitiva Márcia Fernandes compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube sobre o assunto e tirou nossas dúvidas! Confira agora o horóscopo do mês de abril de 2020!

Primeiramente, a profissional diz que este período deve ser destinado aos jardins. Dedique sua atenção, as plantas, sendo as que decoram a casa, as que ficam na varanda ou no quintal.

ÁRIES

No trabalho, você terá mais direcionamento e foco para atingir seus objetivos. Se você está a procura de um emprego, agora pode não ser um bom momento, pois haverá uma sobrecarga de responsabilidades em outros âmbitos da sua vida. Tente algo a partir da segunda semana do mês de abril. No amor, é hora de embarcar em romances duradouros. Num relacionamento sério, aceite aquilo que não pode ser mudado. Cultive a paciência e não deixe que o estresse tome conta de sua vida. Como de costume, Márcia indica um salmo, uma cor, um banho e um dia da semana, no caso: salmo 12, cor verde, banho de hortelã e o dia é terça-feira.

TOURO

As chances são de novidade no trabalho, mas cuidado com a franqueza, pois você pode transmitir um ar de arrogância. Se está a procura de emprego, use determinação para abrir seu caminho. Durante a quarentena, vale lembrar que, para qualquer signo, o período não é dos melhores. Aproveite o momento para conversas com os colegas na internet. Quem sabe você não se aproxima de alguém em especial. Em relação à saúde, tome cuidado com a garganta. O salmo é o 13, a cor é verde-oliva, o banho é de eucalipto e o dia é sexta-feira.

GÊMEOS

Este período pode ser conturbado no trabalho. Não se aborreça em situações contrárias das quais você havia planejado. A palavra do mês para você, geminiano, é flexibilidade. Para quem está em busca de emprego, o período é turbulento, mas aproveite a quarentena para idealizar projetos pessoais novos. As paqueras devem rolar via internet. Aproveite para conversar com aquela pessoa interessante. Se está num relacionamento sério, de espaço para que seu parceiro possa expor sua opinião. Na saúde, cuide bem de sua coluna. O salmo é o 10, a cor é azul-claro, o banho é camomila e o dia é quarta-feira.

CÂNCER

Você deve se perguntar: "O que eu quero para minha carreira?". Deixe sua vaidade de lado e aproveite o momento, que é de sucesso! Para quem procura emprego, as situações irão testar sua paciência, mas não se deixe abalar. Para quem está em busca de um romance, basta você se permitir e abrir o caminho para que novos amores. No relacionamento, você estará mais lúcido para fazer escolhas com o seu par. Em relação à saúde, lembre-se, cuidado com o estômago. Evite alimentos e bebidas ácidas. O salmo é o 8, a cor amarelo, o banho é de louro e o dia é segunda-feira.

LEÃO

Agora não é o momento de mudanças no trabalho, por isso, planeje-se e deixe as transformações para depois. Para quem busca emprego, uma boa ideia é começar investindo em cursos de idiomas. O momento é de mais afinidade com pessoas mais velhas e experientes, não necessariamente no amor. Em um relacionamento, vocês poderão passar por um momento de instabilidade financeira. Com a crise em decorrência do coronavírus no Brasil, tome cuidado e controle as finanças. Este é um momento de auto vitalidade, mas cuidados com os excessos e com a alimentação. O salmo é o 23, a cor é dourado, banho de pétalas de rosas-amarelas e o dia da semana é domingo.

VIRGEM

Este mês está favorável para você, virginiano! Sua presença de espírito trará reconhecimento no trabalho. Seria uma boa hora para mudar de emprego. Como a quarentena não permite que você transite, mande currículo para empresas que gostaria de trabalhar. Para quem procura trabalho, este pode ser o momento! Seus caminhos estarão abertos, apesar da instabilidade da economia. Se está a procura de um amor, agora é uma boa oportunidade para conhecer alguém novo. Se está num relacionamento, o momento é de paz. Em relação à saúde, faça atividades que fortaleçam seu sistema imunológico. Tome sol! O salmo é o 108, a cor é salmão, o banho é pinho e o dia da semana é quarta-feira. 

LIBRA

No trabalho, invista em estudos autodidatas. Use e abuse de livros e da internet para isso. Para quem busca um emprego, fique atento às oportunidades, pois alguém de longe pode lhe oferecer um trabalho. No amor, as amizades poderão se tornar mais do que isso. E para quem já vive num relacionamento sério, seja criativo! Cozinhar juntos pode ser uma boa pedida. Em relação à saúde, medite, pois, agora é hora de aquietar seu coração. Salmo 6, cor lilás, o banho é de folha de pêssego e o dia é sexta-feira.

ESCORPIÃO

Reflita em relação ao seu trabalho e pense no que ela está deixando a desejar. Para quem está procurando emprego, arranje contatos, pois assim mais pessoas poderão te indicar. Se está solteiro, fique atento às atitudes de amigos próximos, mas o período não está propício para novos amores. Para quem vive num relacionamento sério, tente tratar melhor seu par e evitar ciúmes. Poupe sua saúde e evite situações que possam te deixar ansioso. O salmo é o 111, a cor é violeta, o banho é de lavanda e o dia da semana é sábado.

SAGITÁRIO

Sua memória e capacidade intelectual serão grandes aliados no trabalho. Se estiver disposto, busque cursos de capacitação. Para quem busca emprego, haverá uma pausa temporária em seus objetivos. No amor, conversas intelectuais poderão despertar algo em algum amigo próximo. Se está num relacionamento, inove! Agora seria um bom momento para viagens e passeios com seu par. Como devemos ficar em casa, faça piqueniques, mude o ambiente das refeições, etc. O período é de boa saúde, mas invista em atividades físicas, o que poderá agregar no seu dia a dia. O salmo é 14, a cor é azul-índigo, o banho é de hortênsia e o dia da semana é quinta-feira.

CAPRICÓRNIO

No trabalho, atualize-se! Acompanhe as mudanças na sua área profissional. Para quem busca emprego, o ritmo estará lento, mas busque inovar com projetos pessoais. No amor, você estará mais carismático, o que impulsionará um romance. Para quem já tem um amor, viva cumplicidade e aproveite a chama acesa do relacionamento. Em relação à saúde, dê mais atenção aos seus ossos. O salmo é o 22, a cor é a verde-água, o banho é de sândalo e o dia é sábado.

AQUÁRIO

Agora é um bom momento para resolver assuntos pendentes o trabalho. Para quem busca emprego, você terá chances, mas tenha discernimento e bom-senso na hora de fazer escolhas. No amor, aposte naquela pessoa com quem deseja firmar um compromisso. Agora é a hora. Para os comprometidos, seja mais criativo para agradar seu par. Em relação à saúde, fuja de alimentos gordurosos e tome cuidado com a digestão. O salmo é o 44, a cor é turquesa, o banho é de sálvia e o dia é segunda-feira.

PEIXES

Dedique sua criatividade para o desenvolvimento de novos projetos no trabalho. Para quem busca emprego, invista nas relações sociais. Não se acanhe. Isso poderá te ajudar. Se está solteiro, cuide das suas amizades, e lembre-se: elas sim estarão ao seu lado. Para quem está comprometido, o tempo é de harmonia. O tempo é bom para a saúde, mas tome cuidado com displicências. O salmo é o 150, a cor é azul-claro, o banho é de lírio-da-paz e o dia é dia é segunda-feira.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:02:17 (1042488).