Publicidade

“Meu filho, que estás na Terra”: aprenda a rezar o outro lado do Pai Nosso

O outro lado do Pai Nosso seria uma resposta de Jesus Cristo aos fiéis. Nela, o Filho de Deus pede que sigamos trabalhando nossa fé

"Meu filho, que estás na Terra": aprenda a rezar o outro lado do Pai Nosso
“Meu filho, que estás na Terra”: aprenda a rezar o outro lado do Pai Nosso – Pexels

Recentemente, nos deparamos com uma linda publicação feita por ninguém menos que Padre Marcelo Rossi. O líder religioso, que costuma usar suas redes sociais para compartilhar sugestões de orações poderosas, divulgou o que ele chama de “O outro lado do Pai Nosso”.

Publicidade

Na verdade, esta oração seria uma resposta ao famoso “Pai Nosso”, que a comunidade católica está acostumada a orar. Mas, ao invés do fiel pedir bençãos a Jesus, desta vez, Cristo conversa com o fiel, afirma que lhe ama, e pede que ele siga trabalhando sua fé.

O outro lado do Pai Nosso

“Meu filho, que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado. Eu conheço perfeitamente teu nome, e pronuncio-o, santificando-o, porque te amo. Não, não estás só, mas habitado por mim, e juntos construiremos este Reino, do qual tu és herdeiro. Gosto que faças a minha vontade, porque minha vontade é que tu sejas feliz. Conta sempre comigo, e terás o pão para hoje.

Não te preocupes. Só te peço que saibas compartilhá-lo com teus irmãos. Sabes que em Cristo perdoei todas as tuas ofensas antes mesmo que as cometesses, e continuo a perdoar-te sempre que me pedes, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.  Para que nunca caias na tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal. Te amo sempre. Teu Pai. Amém”.

Publicidade