Publicidade

No Dia dos Filhos, faça esta oração e peça bênçãos a sua eterna criança

Em 5 de abril e 23 de setembro celebramos o Dia dos Filhos; faça esta reza e peça proteção ao ser que você mais ama neste mundo!

No Dia dos Filhos, faça esta oração e peça bênçãos à sua eterna criança
No Dia dos Filhos, faça esta oração e peça bênçãos à sua eterna criança – Pexels

O Dia dos Filhos chegou. A data comemorativa é celebrada em 23 de setembro, mas também em 5 de abril, e, para não deixar a comemoração passar em branco, nós da Bons Fluidos decidimos compartilhar com vocês uma oração poderosa que deve ser feita com o intuito de pedir bênçãos e proteção aos “filhotes”.

Publicidade

Em um momento tranquilo do dia de hoje, por exemplo, antes de dormir, separe alguns minutos para realizar a oração. Peça ao menino Jesus, o filho mais famoso da humanidade, que proteja suas crias, que traga bênçãos e sucesso, sempre. Aproveite o período de oração para recordar dos momentos mais gostosos que passou ao lado de seu filho.

Oração para proteger e abençoar os filhos

“Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do teu amor em nosso lar. É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso, dá-me recursos e sabedoria para fazer o melhor. Que eu possa amá-los, compreendê-los, ensinar-lhes o caminho certo.

Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e proteção. Que o teu anjo esteja com eles em cada passo que derem. Que eu possa ser para eles a mãe amorosa, sincera e amiga que eles precisarem em qualquer fase de suas vidas. Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por ti. Amém!”

Publicidade