Para além do dia 1º! Limpe a energia do seu lar a partir de simpatia feita com canela e água

A canela é responsável por atrair energias de abundância e prosperidade; veja como reproduzir o ritual

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado quinta 3 dezembro, 2020

A canela é responsável por atrair energias de abundância e prosperidade; veja como reproduzir o ritual
Para além do dia 1º! Limpe a energia do seu lar a partir de simpatia feita com canela e água - Freepik

São vários os adeptos da simpatia feita no primeiro dia de cada mês com a canela, não é mesmo? Se você não conhece o famoso ritual de assoprar a especiaria em pó na porta de casa, clique aqui para conhecer seus poderes energéticos e aprender a como reproduzir.

Antioxidante e anti-inflamatória, a canela é uma planta muito utilizada em produtos aromaterápicos, como incensos, óleos essenciais e perfumes. De acordo com a sensitiva Márcia Fernandes, a canela é responsável por atrair energias de abundância, prosperidade, sucesso, sorte e positividade.

+ VEJA: Atraia prosperidade e boas energias neste natal posicionando corretamente sua árvore de natal

Pensando nisso, nada melhor do que aproveitar essa energia que a canela nos proporciona para fazer uma limpeza geral sua casa e acabar com a negatividade acumulada durante todo o ano de 2020. Baseados em matéria compartilhada pelo portal Terra, confira como reproduzir esse ritual caseiro:

RITUAL DE CANELA E ÁGUA PARA LIMPAR O LAR

Para esta simpatia, reúna no último dia do mês pelo menos uma pessoa da sua família ou colega que more com você. Faça uma limpeza na casa, prestando atenção nos detalhes do lar. Você pode, inclusive, colocar uma música feliz, que te deixe animado. Assim que sua casa estiver pronta, ferva dois litros de água e acrescente sete paus de canela.

Quando sua mistura energética estiver pronta, faça a seguinte oração: "Benéficos espíritos da fortuna, espíritos bons e caridosos que nos amparam, peço que com sua graça e bondade tragam a boa sorte para esse lugar e não permitam que energias negativas tomem conta deste espaço, nem das pessoas que nele habitam. Eu tenho plena confiança em vocês, afáveis espíritos da fortuna que me enchem de sorte e prosperidade. Sou eternamente grato(a) e sempre acenderei uma vela para iluminar os caminhos. Amém. "

Por fim, molhe um pano na mistura de água canela e passe com as mãos, um rodo ou um esfregão por todo o chão da casa. O restante da água deve ser jogado em um vaso ou jardim.

Uma dica extra! Após a simpatia, se você for receber pessoas em sua casa no Ano Novo, coloque atrás da porta de entrada um copo com sal grosso até a metade. Isso irá filtrar a energia de quem entra em seu espaço.

Último acesso: 16 May 2021 - 15:57:51 (1043926).