Publicidade

Simpatia do feijão para realizar seus desejos; confira como fazer

Astrólogo ensina como fazer essa simpatia do feijão durante a Lua Crescente

Simpatia do feijão para realizar seus desejos; confira como fazer
Simpatia do feijão para realizar seus desejos; confira como fazer – Pexels

Nós, da Bons Fluidos, adoramos trazer várias dicas de simpatias para alcançar tudo que há de bom na vida: desejos, prosperidade, positividade e amor! Hoje, o ritual é bem poderoso: simpatia do FEIJÃO! Astro Elias, em seu canal do YouTube, compartilhou com seus inscritos o passo a passo dessa simpatia. Você ainda vai contar com a proteção de São José!

Publicidade

Simpatia do feijão para realizar seus desejos; confira como fazer

Esse ritual deverá ser feito durante a Lua Crescente, combinado? De preferência, faça a noite e descalço. São José vai te ajudar para abrir e fechar essa simpatia. Você vai precisar de:

  • Uma vela pequena branca;
  • Pires ou um prato;
  • Feijão carioca;
  • Papel amarelo;
  • Caneta azul.

+++ Paixão: 4 simpatias ciganas para atrair e fortalecer o amor

Com a mão direita, coloque metade do feijão no recipiente. Acenda sua vela e escreva, na folha amarela, três desejos que você quer realizar — de preferência relacionados a dinheiro, estudos e viagens. Dobre a folha 5 vezes, colque no feijão e, depois disso, faça a seguinte oração de São José:

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis. Vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que assim seja, amém”. 

Publicidade

+++ Simpatia para tirar pessoas negativas da sua vida; aprenda a fazer

Deposite no recipiente a segunda camada de feijão, cobrindo todo o papel. Coloque a vela e espere até que se apague por completo. Depois disso, faça a oração para São José novamente e descarte o resto da vela. Guarde o seu papel durante 3 meses. Com o feijão, cozinhe e coma nas próximas semanas! Não coloque carne junto com o alimento para cozinhar.

Publicidade