Publicidade

Esperando o primeiro filho, Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade

Em um evento em São Paulo, Viviane Araújo, de 47 anos, falou sobre a sensação da gravidez e contou sobre o momento que vive

Esperando o primeiro filho, Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade
Esperando o primeiro filho, Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade – Reprodução/Instagram/@araujovivianne

O Dia das Mães de 2022 será especial para Viviane Araújo: será o primeiro dela como mãe. Com 5 meses de gestação, a atriz espera Joaquim, seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão. Nessa quinta-feira, 5 de maio, ela participou de um evento em São Paulo e falou, emocionada, sobre a sensação de ser mãe.

Publicidade

Esperando o primeiro filho, Viviane Araújo se emociona ao falar sobre maternidade

“Estou muito emocionada por estar aqui, para mim, tudo é novidade. Tudo tem sido maravilhoso. Estou vivendo o melhor momento da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, meu marido, família e amigos. Espero que tudo o que falam do que é ser mãe, que eu viva de verdade isso. Estou curtindo muito todos os momentos da minha gravidez, até os momentos ruins. Estou vivendo intensamente esse momento da minha vida”, explicou.

+++ “O amor da minha vida”; Gil do Vigor fala sobre relação com a mãe

Viviane contou que sempre quis ser mãe e chegou a cogitar essa possibilidade em outros relacionamentos. Porém, nunca achou a oportunidade perfeita. Finalmente, agora, com o atual marido, ela vai conseguir realizar este sonho. A atriz finalizou dizendo que deseja ter parto normal e viver uma experiência unica com o filho.

+++ Fátima Bernardes relembra primeiro Dia das Mães: ”Inesquecível”

Publicidade

“Eu sempre tive esse desejo de ser mãe, desde nova. Só que não tinha encontrado o meu príncipe e o trabalho sempre tomou muito conta da minha vida. Esse desejo foi ficando guardadinho. Os anos foram se passando, tive relacionamentos que até pensei em que pudesse ter um filho, mas graças a Deus, o papai do céu não permitiu. Depois que eu conheci meu marido, vai fazer três anos, foi uma emoção muito doida […] Antes já da gente oficializar a união, a gente já pensava em ter o nosso filho”, contou.