Publicidade

Ao lado dos filhos, Bruno Gagliasso usa poema para reflexão: “Saber o que de fato é importante”

“Quando a prioridade é definida encontramos um sabor novo dentro do momento”; em um registro com os filhos, Bruno Gagliasso refletiu sobre o que importa na vida

Ao lado dos filhos, Bruno Gagliasso usa poema para reflexão: "Saber o que de fato é importante"
Ao lado dos filhos, Bruno Gagliasso usa poema para reflexão: “Saber o que de fato é importante” – Reprodução/Instagram

Na manhã dessa terça-feira, 7 de junho, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. O ator compartilhou um registro, no meio ambiente, ao lado dos filhos mais novos, Zyan e Bless. Pegando de referência um poema de Zack Magiezi, Bruno refletiu sobre a importância de priorizar quem amamos.

Publicidade

Ao lado dos filhos, Bruno Gagliasso usa poema para reflexão

“Saber o que é realmente importante talvez seja um dos maiores segredos da vida plena. Saber onde colocar sua alma. Seu corpo. Sua atenção plena. Estamos exaustos tentando abraçar o mundo inteiro. É preciso silenciar certas notificações. É preciso não saber. É o primeiro passo para saber o que de fato é importante. É ficar em silêncio. Esperar as águas de dentro pararem de se agitar. Ver o quão ausente estamos da nossa própria vida”, escreveu.

Depois, ele continuou a reflexão com trechos que evidenciam como as pessoas se sentem (e estão) ausentes nas suas relações e nas conversas. O poema finaliza falando sobre como é necessário priorizar e entender como o tempo passa rápido. Assim, podemos aproveitar melhor os momentos e as pessoas que amamos.

“Não estamos nas conversas. Não estamos no corpo. Ficamos com a sensação que o tempo passa rápido. Será? Talvez estejamos passando mais rápido que o tempo. Estejamos mais velozes do que ele. Quando a prioridade é definida encontramos um sabor novo dentro do momento. E tudo aquilo que será inesquecível está dentro dele. Por isso é preciso que você esteja presente.”

Publicidade