Após adotar um cão idoso, homem cria asilo para receber cachorros abandonados
”A qualidade de vida de um cão é nosso maior objetivo”; disse protetor que cuida de cães idosos
”A qualidade de vida de um cão é nosso maior objetivo”; disse protetor que cuida de cães idosos
O professor de física Russel Cloth fazia trabalhos voluntários em uma organização que ajudava animais abandonados e se sentia muito incomodado com um fato: muitos cachorros idosos chegavam ao abrigo e dificilmente eram adotados.
Assim, o norte-americano resolveu fazer a diferença na vida de um cão idoso, Shep, e criou um lar exclusivo para animais mais velhos: o Shep’s Place Senior Dog Sanctuary. As informações são do Estadão.
“Acreditamos que nossos amigos de focinho de prata merecem aproveitar suas vidas e serem eles mesmos enquanto puderem. O objetivo é fornecer um lar para os cães, tirá-los de seus canis e deixá-los passear pela casa, brincar no quintal ou dormir, como quiserem”.
+++ Edson Celulari compartilha registro de filhos, Enzo e Chiara, e fãs falam sobre a semelhança
Russel criou uma conta no Instagram para divulgar os animais disponíveis para adoção. No perfil, ele compartilha o dia a dia dos resgatados e encanta os seguidores ao mudar a realidade dos bichinhos. Até agora, no abrigo, há 7 voluntários e 9 cães moradores.
+++ Como iniciar uma horta com garrafa PET? Aprenda a fazer!
“A qualidade de vida de um cão é nosso maior objetivo no Shep’s Place, com amplo tempo de brincadeira, liberdade de movimento e interação humana carinhosa”, escreveu.