Publicidade

Após morte de mãe, Cesar Tralli se declara pela primeira vez: “Amor eterno”

Cesar Tralli compartilhou um lindo texto contando a história de sua mãe e comentando sobre o acidente de avião que tirou a vida da progenitora

Após morte trágica de mãe, Cesar Tralli se declara pela primeira vez: "Amor eterno"
Após morte trágica de mãe, Cesar Tralli se declara pela primeira vez: “Amor eterno” – Reprodução/Instagram/@cesartralli

O jornalista Cesar Tralli, de 51 anos, fez sua primeira publicação nas redes sociais após o falecimento de sua mãe, Edna, que nos deixou neste último domingo, 9, em decorrência de um acidente aéreo. O avião em que Edna estava caiu na cidade de Paranapanema, no interior do estado. Euclides Brosch, de 78 anos, piloto do avião e namorado de Edna, também faleceu.

Publicidade

A notícia da morte foi dada pela atual esposa de Cesar Tralli, Ticiane Pinheiro, por uma foto que publicou com a sogra, acompanhada de um texto curto, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudade do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor”, escreveu a apresentadora.

Cesar Tralli se despede publicamente de mãe, Edna

Em seu perfil oficial no Instagram, Cesar Tralli compartilhou algumas fotos ao lado da mãe e familiares. No começo do texto de despedida, o jornalista fez questão de agradecer as milhares de mensagens que, segundo ele, “confortam tanto e que chegam de todos os lados”.

Em seguida, Cesar fez questão de relembrar a história árdua da progenitora: “Minha mãe foi uma lição de vida desde o princípio da vida dela. Uma mulher que nasceu na roça, com mais 8 irmãos (3 homens e 6 mulheres ao todo). Uma mulher que – na infância e juventude – cortou cana-de-açúcar nos canaviais do entorno de Jaboticabal, interior paulista”.

Além de cana-de-açúcar, o jornalista contou que, ainda jovem, Edna colhia algodão e amendoim, e que vendia seus produtos de porta em porta e em estádios de futebol.

Publicidade

“Uma mulher que enfrentou enormes dificuldades, sem jamais perder a doçura, o entusiamo e a alegria de viver. Uma mulher que não tinha medo de pedir ajuda. E que sempre carregava cestas básicas no porta malas do carro para ajudar alguém no meio da rua”, continuou.

“Minha mãe se despede de nós abruptamente aos 74 anos”

Ainda na legenda do compartilhamento, Cesar Tralli comentou sobre o acidente de avião que tirou a vida de sua mãe neste último domingo, 9. “Minha mãe, Edna, se despede de nós abruptamente aos 74 anos. Estava jovem. Feliz. Apaixonada. Voando – literalmente – com seu namorado, Euclides, piloto profissional na avião civil por 36 anos. Outra perda irreparável. Eu gostava demais dele”.

Em seguida, Cesar contou que, apesar da morte repentina e da vontade de ver a mãe convivendo com sua filha, Manuella, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro, agora a senhora se encontra nos céus com a filha Gabi, também falecida. “Minha irmã especial, amor infinito”, disse o jornalista.

Publicidade

“Se eu puder continuar honrando o legado da minha mãe, isso já me trará muito conforto. É o que eu verdadeiramente busco. Aproveite muito, mãe, seu reencontro com a Gabi. Faça o que ela tanto amava: dançar. Dancem felizes aí com os anjos. Que eu seguirei daqui aplaudindo vocês. Gratidão eterna. Amor eterno”, finalizou Cesar Tralli.

Confira a publicação:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Tralli (@cesartralli)

Publicidade