Publicidade

Bruno Gagliasso compartilha registro de filhos plantando árvores

Bruno Gagliasso se emociona a compartilhar momento em que filhos, Bless e Zyan, plantam árvores: “Vamos sempre guardar no coração”

Bruno Gagliasso compartilha registro de filhos plantando árvores
Bruno Gagliasso compartilha registro de filhos plantando árvores – Reprodução / Instagram / @brunogagliasso

Nesse domingo, 01 de maio, Bruno Gagliasso compartilhou, em suas redes sociais, um momento mais que especial que emocionou seus seguidores: o ator postou fotos de seus filhos, Bless e Zyan, plantando árvores. Na legenda da publicação, ele, emocionado, escreveu que nunca vai esquecer este momento.

Publicidade

“Não tenho palavras pra descrever a felicidade que senti esse fim de semana plantando com meus meninos. Mão na terra, ar puro, troca…. Um momento nosso que vamos sempre guardar no coração. Amo vcs! Obrigado”, escreveu Bruno.

Bruno Gagliasso compartilha registro de filhos plantando árvores

Em março desse ano, Bruno anunciou que iria plantar mais de 8 mil árvores no Rancho D’a Montanha, localizado no Rio de Janeiro. Na época, ele divulgou como a área do plantio estava sendo preparada.

“Terça-feira, carnaval acabou, as férias acabaram, todo mundo trabalhando. Dia de plantar. Hoje a gente vai plantar mais de 7 mil árvores. São mais de 8.500, e não 7.500. Voltei para o rancho, dessa vez para trabalhar. O couro comendo, o pessoal terminando a piscina e, lá do outro lado, vamos plantar 8.500 mudas, eu acho. Vamos saber assim que chegar o carregamento”, disse.

+++ Sheron Menezzes compartilha registros emocionantes de seu casamento

Publicidade

+++ Giovanna Ewbank comemora a vacinação dos filhos mais velhos, Titi e Bless

De acordo com o ator, o objetivo de plantar as árvores com os filhos é despertar um sentimento bom neles e em seus colegas de escola. Segundo Bruno, qualquer ação é importante.

“Quero despertar esse sentimento nos meus filhos, nos amigos dele, nas crianças da escola lá de perto, de quem está me assistindo […] Acaba virando uma missão quando você faz. A verdade está no seu olho, nas suas atitudes. Basta ser, fazer e vai acontecer. As pessoas vão enxergar”, concluiu.

Publicidade