Publicidade

‘Casal Maloka’, que conquistou fama ao mostrar dia a dia como moradores de rua, ganha sorriso novo

Gabrielly e Douglas, que juntos formam o ‘Casal Maloka’, foram surpreendidos com o convite de clínica odontológica para renovar o sorriso

Ex-moradores da rua, 'Casal Maloka' ganha sorriso novo
Ex-moradores da rua, ‘Casal Maloka’ ganha sorriso novo – Reprodução/TikTok

Moradores de rua em Santos–SP, Gabrielly Miguel, de 25 anos, e Douglas Martins, de 33, passaram a gravar o dia a dia pelas calçadas da cidade litorânea com um celular emprestado de um amigo. Pelo carisma, Gabrielly e Douglas conquistaram o público nas redes sociais com o nome de “Casal Maloka 013” – em referência ao DDD da Baixada Santista.

Publicidade

‘Casal Maloka’ de sorriso novo

Pela alta visibilidade online, a cabeleireira trans Gabrielly e o entregador de aplicativo Douglas foram notados pelos donos da Clínica Viotto de odontologia, que ofereceu ao casal um tratamento especializado e a promessa de um visual totalmente renovado. Pela falta de recursos, ambos tinham apenas alguns dentes. Outros, estavam gastos.

O procedimento ocorreu em Santa Bárbara d’Oeste, interior de São Paulo. Para isso, Gabrielly e Douglas ficaram hospedados na chácara dos proprietários da clínica. Mais uma boa ação! A transformação ocorreu em cinco dias. Foram extraídos alguns dentes, outros implantados e, por fim, as tão sonhadas lentes de contato.

Em vídeo, Gabrielly agradeceu seus seguidores, justificando que, se não fosse pelo carinho e impulsionamento do público, nada disso teria acontecido. “Vocês realizaram meu sonho. Continuamos sendo as mesmas pessoas, humildes”, disse a cabeleireira.

Corrente do bem

A vida de Gabrielly e Douglas na internet começou recentemente. Apesar disso, a história por trás é longa: moram na rua há mais de 7 anos, e vivem um relacionamento há 6.

Publicidade

Como comentamos no início da matéria, foi um amigo do casal, Alexandre, que também é entregador de aplicativo, que os incentivou a começar a registrar a vida na rua, na barraca onde viviam com a cachorrinha Milaine. Ele, ao lado de sua companheira, Kimberly, formam o “megaloka2.0” e também compartilham o dia a dia nas redes.

Foi Alexandre, aliás, que emprestou uma bicicleta para que o colega pudesse começar a trabalhar e seu smartphone antigo para que Gabrielly e Douglas iniciassem a gravação de seus vídeos.

Já com certo reconhecimento, uma moradora de Santos que está fora do Brasil entrou em contato com o casal para anunciar que seu apartamento na cidade estava vazio e ela alugaria para os influenciadores por um preço razoável. O aluguel foi pago por 6 meses. Com um sorriso renovado, Gabrielly e Douglas estão a espera dos móveis para seu novo lar.

Publicidade