Publicidade

Com leucemia, Fabiana Justus recebe transplante de medula e agradece doador

Diagnosticada com leucemia mieloide, a influenciadora Fabiana Justus encontrou doador compatível e realizou transplante de medula óssea

Com leucemia, Fabiana Justus recebe transplante de medula e agradece doador
Com leucemia, Fabiana Justus recebe transplante de medula e agradece doador – Reprodução/Instagram/@fabianajustus

Boa notícia! A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, filha do empresário Roberto Justus, anunciou em suas redes sociais que realizou um transplante de medula óssea nesta quarta-feira, 27 de março. O procedimento ocorreu graças a um doador, 100% compatível com Fabiana, quem ela chamou de “gêmeo de medula”.

Publicidade

Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide em janeiro deste ano. Logo, iniciou seu tratamento oncológico com sessões de quimioterapia. Nesta fase inicial, passou um mês internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fabiana Justus agradece doador de medula, 100% compatível

Em seu perfil oficial no Instagram, Fabiana Justus, que conta com mais de 4,1 milhões de seguidores na plataforma digital, revelou não saber a identidade do doador de medula, mas que, mesmo assim, gostaria de lhe enviar uma carta aberta, agradecendo pela boa ação. Em nota, ela disse que esta pessoa lhe deu uma segunda chance de vida.

“Querido doador. Ainda não podemos nos conhecer e nem saber quem somos, mas eu já te considero tanto! Você doou sua medula sem saber para quem. Sem pedir nada em troca. Se todos no mundo fossem assim. Você só soube que sou adulta e que precisava com urgência. E você não hesitou. Foi lá, fez os exames necessários e doou”, começou Fabiana Justus.

“Com isso, você está me dando minha segunda chance! Você está possibilitando minha vida de volta. Estou escrevendo como se você estivesse lendo, porque me dá uma sensação boa poder agradecer. Enquanto não posso escrever de verdade para você, escrevo aqui na minha imaginação. E enquanto não posso lhe agradecer pessoalmente, agradeço a Deus! Deus maravilhoso que me deu tantas bençãos na vida e hoje me deu mais essa. Um doador, 100% compatível comigo, meu ‘gêmeo’ de medula! Desde o dia que soube que encontraram, eu só agradeço. E seguirei eternamente grata”, continuou a influenciadora.

Publicidade

Como ela mesma escreveu, há um caminho pela frente. Agora, momentos após a doação e transplante, precisamos aguardar a adaptação da medula no organismo de Fabiana Justus. Em seguida, ela seguirá em repouso, isolada, sob cuidados médicos intensivos.

“Agora peço a vocês, por favor, muita energia na nossa corrente maravilhosa de amor, para que a medula ‘pegue’ e dê tudo certo!”, finalizou a filha do empresário Roberto Justus, que venceu um câncer ao final de 2023.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus)

Publicidade