Em meio à guerra, soldados ucranianos se casam
A cerimônia do casamento de ucranianos foi em plena zona de guerra e de maneira improvisada

A cerimônia do casamento de ucranianos foi em plena zona de guerra e de maneira improvisada
Um pouco de alegria em meio ao caos… Nesse domingo, 6 de março, 2 militares ucranianos se casaram em uma zona de guerra. Cercados a distância pelas tropas da Rússia, Lesya e Valeriy são soldados do batalhão de defesa de Kiev. O casamento aconteceu de maneira improvisada e os noivos estavam com roupas de militares, mas o véu e o buquê não foram dispensados.
Prefeito de Kiev, Vitaliy Klitschko foi uma das testemunhas da cerimônia e fez registros do momento emocionante. “Hoje cumprimentei os soldados de um dos batalhões de defesa da capital, Lesya e Valeria. Eles vivem em um casamento civil há muito tempo e agora decidiram se casar. A cerimônia decorreu junto a um dos postos de controle”, escreveu, em suas redes sociais.
+++ Sandra Annenberg recebe recado da filha e se emociona
+++ Com 74 anos, Arnold Schwarzenegger adota dieta vegana e consegue controlar colesterol
O prefeito comemorou o momento, disse que é necessária ter esperança em horas difíceis e frisou que a vida continua, claro, protegendo a vida de Kiev, de todos os moradores e do estado.
Klitschko finalizou, dizendo: “Gostaria de informar que 457 bebês nasceram nas maternidades da capital nos últimos 10 dias: 237 deles são meninos e 220 são meninas. Estamos defendendo o capital, nossas famílias, nossos filhos!”
Сьогодні вітав бійців одного з батальйонів тероборони столиці Лесю та Валерія. Вони давно живуть в цивільному шлюбі, а тепер вирішили обвінчатися. Церемонія відбулася поруч з одним із блок-постів.
Життя триває! І життя Києва, киян, нашої держави ми будемо захищати! pic.twitter.com/ys2kNN12Ws
— Віталій Кличко (@Vitaliy_Klychko) March 6, 2022