Publicidade

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram batizado e primeiro aniversário das filhas

“A vida é linda e precisa ser comemorada diariamente”; Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoraram o momento

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram batizado e primeiro aniversário de filhas – Reprodução / Instagram / @marcellafogaca

No último domingo, 20 de março, as gêmeas Sophia e Pietra, filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, completaram 1 ano de vida! E, com o aniversário, uma benção: os pais aproveitaram a data para realizar a cerimônia de batizado das pequenas, em uma igreja na zona sul do Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, eles comemoraram o momento abençoado.

Publicidade

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram batizado e primeiro aniversário das filhas

“1 ano que o papai virou outra pessoa. A minha versão sem dúvida alguma. Vocês quando lerem isso, quero que vocês saibam que não existe nada nesse mundo mais importante que vocês e que a mãe de vocês. Quero que saibam que ontem foi um dia perfeito. Vocês foram batizadas e conseguiram reunir praticamente a família inteira” escreveu Joaquim, em suas redes sociais. 

+++ Comemorando 26 anos juntos, Boninho se declara para Ana Furtado

Marcella fez questão também de publicar registros do aniversário e do batizado das filhas e agradeceu a todos pelo carinho e presença. Ela relatou o momento em que as filhas nasceram, em que tiveram que ficar dia na UTI. A mãe disse que só tem a agradecer por vê-las saudáveis.

“A vida está apenas começando e eu só peço saúde e proteção. Acho que se começar a chorar não paro tão cedo e o mais importante é estar aqui firme pra elas que estão num salto ornamental de desenvolvimento. E tudo bem! Temos a vida toda pra comemorar e entender o mágico e especial dia 20 de Março. O dia em que nós nascemos minhas filhas. Obrigada por tudo! E obrigada à minha família por tanto amor e apoio! E ao meu amor por tanto!”, finalizou. Todo o amor e saúde à família!

Publicidade

+++ ”Fiquemos perto deste povo agredido e abracemos com afeto”; Papa Francisco fala sobre a Ucrânia