Ícone do site

“Não critique a forma que o outro ama se ela for diferente da sua”, diz Vitória Strada

Published 05/07/2022
"Não critique a forma que o outro ama se ela for diferente da sua", diz Vitória Strada

"Não critique a forma que o outro ama se ela for diferente da sua", diz Vitória Strada - Reprodução/Instagram

No último domingo, 3 de julho, Vitória Strada foi a grande vencedora da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck. A atriz, ao lado do parceiro Wagner Santos, disputava a final com Ana Furtado e Leandro Azevedo e Vitão e Gabe Cardoso. Mas foi na celebração que ela resolveu mandar um recado importante sobre amor. Vitória comemorou com a noiva, Marcella Rica, com um beijo no palco.

Vitória Strada fala sobre amor e respeito

“A mensagem que fica é que o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas: seja o amor por um amigo, seja o amor romântico. Ele faz o bem para o mundo, então, a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece, em todas as suas formas […] É isso, é sobre amor: amem uns aos outros, o próximo. Não critiquem a forma que o outro ama se ela for diferente da sua, porque ninguém está fazendo mal a ninguém. Enquanto todo mundo estiver amando, a gente não tem com o que se preocupar”, disse.

A fala da atriz repercutiu e gerou muitas mensagens positivas nas redes sociais. Luciano Huck também falou sobre o assunto e sobre o que isso simboliza: “Vocês formam um casal lindo. Fico muito feliz em ver esse beijo da celebração de vocês aqui. O mundo é sobre isso, é sobre a diversidade, sobre aceitação, sobre as pessoas serem felizes, sobre a gente acolher e celebrar a vida. Então, eu estou muito feliz com a tua vitória, com tudo o que ela simboliza neste mundo tão estranho que a gente está vivendo”.

Pelo seu perfil do Instagram, a atriz comemorou a vitória e falou sobre o que a dança representou para ela nesse período em que treinou incansavelmente para a competição. Segundo Strada, sempre dá o melhor de si em tudo que faz e soube o segredo de relaxar durante a Dança dos Famosos: ver as pessoas torcendo e vibrando a cada etapa que ela passava.

“A dança mexeu demais aqui dentro. Ela exige disciplina, dói. Mas é uma das terapias mais potentes que eu já experimentei. É expansão, todos os dias. É expressar tanta coisa com o corpo ali, completamente inteiro. Eu poderia ficar aqui horas contando tudo que vivi, mas a verdade é que hoje eu só quero agradecer porque eu tô muito, mas muito feliz!”, concluiu.

Sair da versão mobile