Publicidade

Patricia Poeta sobre estreia no ‘Encontro’: “Feliz de começar nova história”

Após saída de Fátima Bernardes, a apresentadora Patricia Poeta assumiu o comando do programa ‘Encontro’ nesta segunda-feira, 4

Patricia Poeta sobre estreia no 'Encontro': "Feliz de começar nova história"
Patricia Poeta sobre estreia no ‘Encontro’: “Feliz de começar nova história” – Reprodução/TV Globo

Patricia Poeta estreou hoje, nesta segunda-feira, 4, como apresentadora do programa matinal Encontro, exibido diariamente pela TV Globo. Durante 10 anos, desde sua criação, o show tinha como titular Fátima Bernardes. Em entrevista, Fátima revelou que decidiu se afastar do Encontro para cuidar da saúde, dos filhos e ter mais tempo de qualidade com seu namorado, Túlio Gadelha, advogado e deputado federal.

Publicidade

Patricia Poeta confessa nervosismo em estreia de ‘Encontro’

Apesar de a grande experiência de Patricia frente às câmeras como jornalista e apresentadora, a famosa confessou seu nervosismo pelo novo começo. Vale lembrar que, esporadicamente, Patricia atuava como substituta de Fátima nos períodos em que a apresentadora titular se ausentava do programa.

“Meu coração está quase saindo pela boca, mas estou agindo com uma certa naturalidade, faz de conta que não estou nervosa. Estou muito feliz de começar uma nova história nesse programa que já é um sucesso. Estou feliz de poder conversar com você que está em casa de segunda a sexta-feira. Espero profundamente que você curta a minha companhia porque já amo a sua há muito tempo. Já acordo com uma energia lá em cima”, disse, ao vivo.

Ao lado de Patricia, também acompanharemos o apresentador Manoel Soares no comando do programa. “É um prazer estar com você nesse momento que vamos viver juntos a partir de agora. Esse Encontro é nosso!”, celebrou Manoel também nesta segunda-feira, 4.

Além da mudança de apresentadores, o Encontro também mudou de cidade. Agora, as gravações ocorrerão dos Estúdios Globo de São Paulo, e não mais no Rio de Janeiro. O cenário transferido segue com a mesma estética.

Publicidade

Despedida do ‘É de Casa’

Todo final de ciclo marca o começo de outro. É tempo de dizer “olá” ao Encontro, mas “adeus” ao É de Casa. Em suas redes sociais, Patricia Poeta publicou uma série de imagens e vídeos captados em sua última gravação.

“Último É de Casa: muito obrigada por ter me recebido na sua casa, aos sábados, desde 2015.
Agora, ‘vambora’ pro próximo desafio. Olhando pra frente, sonhando, trabalhando muito, realizando”, disse Patricia.

Confira a publicação:

Publicidade