inspiracao   / Coronavírus

No mês de São João, festas juninas ganham adaptações online durante a quarentena; confira a programação

Neste mês, artistas e instituições farão lives para animar os fãs de festa junina!

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 5 junho, 2020

Neste mês, artistas e instituições farão lives para animar os fãs de festa junina!
No mês de São João, festas juninas ganham adaptações online durante a quarentena - PxHere

São João terá que acender a fogueira do seu coração dentro de casa, este ano. Devido á pandemia do coronavírus, as festas juninas ganharão adaptações e ocorrerão através de Lives nas redes sociais durante essa quarentena.

Sabemos que não é a mesma coisa, mas não deixa de ser um afago, já que as organizações tentarão reproduzir da forma que podem o ambiente das festas juninas. Teremos shows, danças de quadrilhas virtuais, brincadeiras para a criançada e algumas até contarão com serviço delivery. Demais, não?

Confira algumas das festas juninas virtuais que rolarão este mês:

São João de Campina em Casa

Conhecida como "Maior São João do Mundo", a festa aconteceria entre 5 de junho e 5 julho, com shows de Simone e Simaria, Gustavo Mioto, entre outros. O festival foi adiado para outubro, mas antes, ganhará uma versão online. Serão seis transmissões beneficentes transmitidas nas redes sociais, com "entretenimento, informação, cultura e música". A cantora Elba Ramalho já confirmou presença em live no dia 23 de junho. CLIQUE AQUI para acessar o link do perfil oficial da festa no Instagram.

Arraial on-line do grupo teatral 2 Mililitros

As redes sociais da cia. de teatro 2 Mililitros divulgarão durante o mês de junho a programação temática. As apresentações contarão com contação de histórias, lives gastronômicas, bingo, arrasta-pé e até correio elegante. Tudo online! Metade das doações arrecadadas até o dia 30 deste mês será revertida ao Projeto Novos Sonhos, que atende a crianças e adolescentes da Cracolândia, na cidade de São Paulo. CLIQUE AQUI para acessar o link do perfil oficial da 2 Mililitros no Instagram.

"Festa Junina em Casa"

A Paróquia Nossa Senhora do Lago, em Brasília, DF, promoverá uma festa junina online no dia 7 de junho. Haverá celebração de missa, show de forró, comes e bebes, bingo, sorteios e outras atrações. A festa ainda contará com um concurso de trajes caipiras através de fotos enviadas pelo público. As comidinhas típicas da festa serão entrevia por delivery na capital federal. Delícia! Para adquirir seu ingresso gratuito, basta CLICAR AQUI.

Arraial junino do Colégio Positivo

Quem aí curte aquela festa junina da escola? É uma grande oportunidade para matar a saudade dos velhos tempos. O Colégio Positivo de Curitiba convocou seus 20 mil alunos da rede infantil para transmitir ao vivo, no dia 6 de junho, o arraial infantil. A festa terá começará às 16h e promete uma chuva de brincadeiras. O mais legal é que a transmissão ao vivo ocorrerá no canal do YouTube da escola e será aberta para toda a criançada. Para acessar ao link, basta CLICAR AQUI.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 16:35:42 (1042845).