Publicidade

”Observar a natureza e os animais me faz enxergar que tudo tem o seu tempo e sua beleza”, reflete top model Laís Oliveira

A modelo conta como voltar para o Brasil, após viajar o mundo, a possibilitou se reconectar com a vida e reconhecer seu propósito

Laís Oliveira conta como mantém sua espiritualidade em dia – Crédito: Ronald Luv

A top model brasileira Laís Oliveira já desfilou para grifes como Chanel, Dior, Louis Vuitton e Vivienne Westwood, viajou muito ao redor do mundo, mas recentemente voltou a mora no Brasil, porque decidiu que era hora de se reconectar com suas próprias raízes. Espiritualidade e equilíbrio são palavras que guiaram sua vida nos últimos tempo.

Publicidade

“A espiritualidade é, sobretudo, um grande ato de conexão entre o ser humano. A espiritualidade tem a ver com o propósito que você encontra para a sua vida, algumas pessoas encontram essa conexão na religião, com o divino, já outras, se encontram com elas mesmas na convivência com pessoas queridas, na natureza e fazendo o que te faz bem. Para mim, voltar para meu país, me reconectar com a natureza, as pessoas que eu amo e comigo mesma, onde eu me sinto em casa, foi o que me ajudou a evoluir e me tornou mais forte e pronta para viver os obstáculos da vida”, conta Laís.

Para Laís, a espiritualidade é ter a visão, a mente e o coração abertos para aceitar que todos são únicos, especiais e diferentes. Cada pessoa pode encontrar sua espiritualidade do seu jeito, o importante é se reencontrar com a sua essência, conectando-se com algo maior.

Para a top, voltar para seu país de origem significou o encontro deste caminho que leva ao propósito e realização. 

Seguir a intuição sempre!

“Eu passei a ter mais percepção quando saí de casa aos 15 anos de idade. Eu sempre andei sozinha, mas sempre senti a presença de Deus do meu lado, me guiando e me dando sabedoria no caminho, além de sempre ser muito intuitiva. Eu acredito que quando eu ouço o meu coração, é Deus me dando as respostas do que eu preciso. Também gosto muito de me ouvir, sentir os meus sentimentos, eles são importantes para a nossa evolução pessoal”, revela a modelo.

Publicidade

Não consegue se conectar sozinho, busque elementos que te ajude nessa conexão!

“Eu tenho um colar de quartzo que é muito especial para mim, eu ganhei de uma amiga muito querida chamada Alexandra Defacio, ela é espírita e minha guia também!”, explica Laís. Além disso, a modelo conta que sempre que vai para Nova Iorque faz questão de visitar a amiga, para sentir o abraço e a energia dela. ”Faz tempo que não nos vemos por conta da pandemia, mas ainda sinto seu abraço e sua energia especial. Laís ainda conta que gosta de lavar a pedra quartzo no mar e deixar secar no sol, isso faz com que as energias desse elemento se renovem”.

A importância da natureza para o bem-estar

Publicidade

Laís fala que sentir o ar, o sol e observar o canto dos pássaros, que são tão frágeis, mas ao mesmo tempo tão fortes, faz com que ela aprecie e entenda que sem a natureza, a vida não teria a mesma leveza.

“Gosto de ver que cada espécie de animais é diferente, que cada uma tem seu ritmo de vida, mas que todos vivem juntos e se compreendem. Observar a natureza e os animais me faz enxergar que tudo tem o seu tempo, sua hora e sua beleza. Me sinto livre na natureza, me sinto aberta para criar e aprender, me faz muito bem!”, confessa Laís Oliveira.

Para Laís, a espiritualidade é ser genuíno e para manter sua espiritualidade, conversa com Deus todos os dias e não deixa de agradecer por tudo que acontece na sua vida. A modelo acredita que contemplar a natureza, ser grata pela vida e ter fé são os pontos principais para se manter espiritualizada.

Publicidade