Publicidade

Padre Júlio Lancellotti ganha prêmio ‘Transforma Direitos Humanos’ da MTV

“Ofereço este prêmio por todos os que lutam pela vida”, diz Padre Julio Lancellotti ao ganhar prêmio de direitos humanos

Padre Júlio Lancellotti ganha prêmio 'Transforma Direitos Humanos' da MTV
Padre Júlio Lancellotti ganha prêmio ‘Transforma Direitos Humanos’ da MTV – Reprodução/Instagram/Padre Julio Lancellotti

Na noite dessa terça-feira, 26 de julho, o Padre Júlio Lancelloti esteve presente na premiação do MTV Miaw. O religioso, referência em atendimento e cuidado a pessoas em situação de rua, ganhou o prêmio “Transforma Direitos Humanos”. Padre Júlio foi ovacionado e homenageado pelas pessoas que estavam no evento e falou que ficou muito grato por ser reconhecido.

Publicidade

Padre Júlio recebe homenagem

“Lutemos pela verdade e pela justiça, na defesa dos direitos humanos. Contra a homofobia, o racismo, toda forma de discriminação e preconceito”, disse, em um momento do seu discurso. No seu perfil do Instagram, Padre Julio compartilhou alguns registros da premiação e escreveu: “Grato pelo prêmio”.

Nas redes sociais, os internautas o parabenizaram pelo prêmio. “Exemplo de anjo na terra. Ah se todos os “homens de bem” fossem assim que lugar bom a terra seria”, “Deus te abençoe e proteja de todo mal Padre”, “Amo muito o Sr Padre, Deus o abençoe!”, foram alguns dos comentários.

No seu discurso, o Padre Julio evidenciou a necessidade de ajudar e cuidar das pessoas mais necessitadas e dedicou o prêmio para aqueles que, normalmente, são excluídos na sociedade. “Ofereço este prêmio e a minha vida pelos moradores em situação de rua, encarcerados, prostituídas e prostituídos, por todos os que lutam pela vida”, disse.

Publicidade