Publicidade

Que fofura! Filho de repórter aparece ao vivo com pai: “Veio comigo para o trabalho”

Lucas, filho de Felipe Kieling, repórter da Band, roubou a cena ao aparecer ao vivo com o pai: “A melhor coisa a se fazer é mostrar a realidade”

Que fofura! Filho de repórter aparece ao vivo com pai: "Veio comigo para o trabalho"
Que fofura! Filho de repórter aparece ao vivo com pai: “Veio comigo para o trabalho” – Reprodução/Band

Na manhã dessa quinta-feira, 30 de junho, uma cena para lá de fofa chamou a atenção dos espectadores que acompanhavam o programa Jornal da BandNews, na BandNews. Acontece que, quando entrou ao vivo para falar de futebol, diretamente de Londres, na Inglaterra, o repórter Felipe Kieling teve uma companhia mais que especial: seu filho, Lucas, de 1 ano.

Publicidade

Filho de repórter participa de entrada ao vivo com o pai

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pro trabalho e não deu muito sossego? Faz parte”, explicou, Felipe, em suas redes sociais.

Para conseguir fazer a participação no programa com Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto, o jornalista passou suas informações com Lucas no colo e quase perdeu o fone de ouvido. Intimidado com a câmera? Nada disso! O pequeno chamou a atenção do pai o tempo todo, cena que divertiu os internautas. Mas, no fim, Felipe conseguiu passar todas as informações necessárias.

Em entrevista à Pais&Filhos, o jornalista voltou a falar sobre a cena. De acordo com ele, situações como essa são normais para quem tem filho pequeno e, em momento nenhum, ele fiou nervoso. Felipe deixou claro que a melhor coisa a se fazer é mostrar a vida real.

“No momento, eu não fiquei nervoso, sabia que poderia acontecer. Sou bem tranquilo em relação a isso, são coisas que acontecem na vida. Eu estava com o Lucas, se ele chorasse eu não poderia ignorar isso. Nunca ignoro coisas que acontecem ao vivo. Já aconteceram outras situações. Inclusive, eu acho que a melhor coisa a se fazer é mostrar a realidade. Ele estava agitado, querendo pegar o meu fone de ouvido e eu continuei falando, tentando manter a concentração para passar a informação”, explicou o repórter.

Publicidade

Confira a cena:

 

Publicidade