Hoje, aos 62 anos, se classificou entre as 20 finalistas da categoria Master (60-64), do CrossFit Games. O torneio é considerado um dos maiores eventos mundiais da modalidade. Está marcado entre 29 de agosto e 1° de setembro, no Alabama, Estados Unidos. O incentivo veio de uma professora, que sugeriu que ela se inscrevesse na competição.
“Não estou ansiosa. Resolvi me desafiar para entrar em campeonatos, mas não como esses. As coisas foram acontecendo de modo que fui curtindo o momento. Estou tranquila e fazendo tudo que posso fazer para dar meu melhor. Agora, quando chegar lá e receber meu kit, minhas pernas vão chegar a tremer”, afirmou.
Sucesso nas redes sociais
Nas redes, Gina chama atenção ao apresentar a rotina de treinos e muita dedicação com muito bom humor. “O pessoal pedia para postar. Eu achava antipático aquele pessoal que ia para academia e pedia os outros filmar. Gostava de ir, conversar com as pessoas, fazer meu treino e ir embora. Aí fui em um nutricionista que disse que eu ia influenciar as pessoas pela determinação e disciplina nessa idade”, explicou.