Publicidade

Rodrigo Hilbert homenageia família ao levar consigo foto colada em bicicleta: ”Sempre comigo”

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert provou sua paixão pela família e pelo esporte ao compartilhar a imagem emocionante; confira

Rodrigo Hilbert homenageia família ao levar consigo foto colada em bicicleta: ”Sempre comigo” – Reprodução / Instagram / @rodrigohilbert

São diversas as formas de demonstrar amor pelos familiares! Rodrigo Hilbert decidiu manifestar seu carinho recentemente através de uma foto da esposa, Fernanda Lima, com quem está casado desde 2004, e seus três filhos, João e Francisco Hilbert, de 13 anos, e Maria Manoela Hilbert, de apenas 2 anos, frutos do relacionamento do casal.

Publicidade

+++ Cesar Tralli encanta público ao homenagear enteada, Rafa Justus: ”Um ‘paidrasto’ realizadíssimo”

O registro foi carinhosamente colado da parte frontal de sua bicicleta, com fita adesiva, para que o ator, apresentador e cozinheiro de mão cheia pudesse levá-los consigo durante seus passeios de bike.

Rodrigo Hilbert homenageia família

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Hilbert compartilhou uma foto da foto e escreveu na legenda: “Sempre comigo”, aonde quer que ele vá! Muito lindo! Em seguida, ele marcou a esposa e modelo, Fernanda. O ator David Junior, amigo do casal, fez questão de comentar na publicação em tom de brincadeira: “Boa! Adorei a ideia, já vou jogar na minha magrela também!”.

+++ Homem leva enxada e facão durante formatura para homenagear pais cortadores de cana; conheça a história

Publicidade

Recentemente, ao final do mês de dezembro, Rodrigo participou da competição organizada pela Brasil Ride, a Maratona Cipó 2021, em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais, ao lado do atleta e amigo Luiz Perrella. Juntos, percorreram mais de 550 km.

“Que desafio! Desafio pro corpo e principalmente pra mente. Um jogo de xadrez de você com você mesmo […] São tantas variáveis: comida, hidratação, potência, batimento cardíaco, equipamento, pilotagem, sol, chuva, barro. Nossa, como controlar isso tudo? Só mesmo estando em sintonia consigo mesmo. Respirar, manter a calma, sem deixar de acelerar foi fundamental para chegar até o fim.”, declarou Rodrigo em publicação.

+++ Jovem com doença crônica no intestino realiza o sonho de cursar Medicina e fala sobre o desejo de ajudar pessoas como ela

Publicidade

Confira as imagens:

 

Publicidade

Publicidade