Publicidade

Sandra Annenberg celebra chegada dos 55 anos com entusiasmo: “Vivo intensamente”

A jornalista Sandra Annenberg está completando 55 anos de vida! Em suas redes sociais, ela anunciou a data com um registro especial

Sandra Annenberg celebra chegada dos 55 anos com entusiasmo: "Vivo intensamente"
Sandra Annenberg celebra chegada dos 55 anos com entusiasmo: “Vivo intensamente” – Reprodução/Instagram

Hoje é um dia superespecial para a família Annenberg! Isso porque a consagrada jornalista e apresentadora Sandra Annenberg está completando nesta segunda-feira, 5 de junho, seus 55 anos! Em suas redes sociais, a repórter compartilhou um lindo texto falando sobre aquilo que a define: o entusiasmo.

Publicidade

Em família, Sandra Annenberg comemora chegada dos 55 anos

Em seu perfil oficial no Instagram, Sandra Annenberg, que conta com mais de 3,4 milhões de seguidores, vem compartilhando há alguns dias registros da viagem que vem fazendo ao lado do esposo, Ernesto Paglia, também jornalista, e da filha do casal, Elisa, de 19 anos, estudante de artes cênicas. Juntos, os familiares vêm curtindo dias frios, regados a vinho, por lindas e charmosas vinícolas.

Na legenda da publicação, Sandra celebrou: “55! Chegou o dia! Como cheguei até aqui? Me pergunto. A caminhada está sendo feita ao caminhar. Nunca planejei nada, só fui, ou vim. Cheguei lá, ou melhor, aqui. Sem pretensões, mas cheia de boas intenções. Quando olho para trás, tenho orgulho danado da pessoa que me tornei e do trajeto que fiz com todos os percalços, tropeços, tombos… Mas sempre levantei e continuei”.

Em seguida, Sandra Annenberg falou sobre sua vontade de seguir tentando, mas não buscando a perfeição, porque sabe que ela não existe. “Eu existo e resisto às minhas im-perfeições. Não quero alcançar a felicidade, ela não está à frente. Está ao aqui, ao lado, ao redor, perto… Às vezes, sim, às vezes, não. Basta olhar. E sigo”, disse.

“Só quero continuar com saúde e com quem amo e me ama por perto. Olho para frente e não sei para onde vou, só sei que vou.
Mas, o mais importante, vejo só momento e o vivo intensamente. Se pudesse me definir com uma palavra seria: intensidade. Intensa-idade é esta, é aqui e agora! Afinal, a vida é um sopro… Vivamos! Lechaim!”, finalizou.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade