Ícone do site

Simony agradece apoio do noivo: “Não soltou minha mão nem um segundo”

Published 12/09/2022
Simony agradece apoio do noivo: "Não soltou minha mão nem um segundo"

Simony agradece apoio do noivo: "Não soltou minha mão nem um segundo" - Reprodução/Instagtram/@simonycantora

Desde que teve o diagnóstico de um câncer intestino, também chamado de câncer de cólon e reto ou colorretal, no começo de agosto, Simony vem compartilhando algumas informações sobre seu estado de saúde e mensagens motivacionais. Dessa vez não foi diferente: no seu perfil do Instagram, a cantora postou um registro ao lado do noivo, Felipe Rodriguez, e falou sobre o apoio que ele vem dando a ela.

“Você me provou que é mais que meu parceiro, não soltou minha mão nem um segundo. E se um dia alguém duvidou da gente, hoje sabe o que sempre soubemos”, escreveu, na legenda.

Simony agradece apoio do noivo durante o tratamento contra câncer

Os fãs do casal não perderam tempo e logo passaram a comentar mensagens positivas e carinhosas no post: “Meu casal!”, disse um. “Esse sim é um verdadeiro presente! Felicidades para vocês!”, escreveu outro. “É na saúde e na doença”, falou um terceiro.

Em outra publicação publicada na manhã dessa segunda-feira, 12 de setembro, a artista falou sobre superação: “É assim que enfrento minhas batalhas. É com esse sorriso que vou para mais uma etapa de quimioterapia. Um dia de cada vez. Está tudo nas mãos de Deus”.

Recentemente, Simony desabafou sobre a perda de cabelo referente ao tratamento de quimioterapia.

Em seu perfil oficial no Instagram, a cantora Simony, que conta com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, desabafou sobre a perda dos cabelos, marca registrada da artista. Logo em seguida, agradeceu o cabeleireiro Carlos Cirqueira, responsável pela elaboração de sua peruca longa e loira.

“Perder os cabelos no tratamento da quimioterapia é superdifícil. Sempre escuto, cabelo cresce, isso não é o mais importante! Sim, o mais importante é o foco, é a cura, mas vocês não tem noção como é triste ver os cabelos caindo no banho, no travesseiro, e se podemos passar por esse tratamento com menos sofrimento, por que não?”, disse.

Em seguida, finalizou: “Eu amo lenço, amo peruca e amo poder ter esse cabelo muito parecido com o meu. Carlos Cirqueira, obrigada por me proporcionar isso. Eterna gratidão”.

Sair da versão mobile