Publicidade

Sem vacina, atriz Elizangela recebe alta hospitalar, mas necessita de suporte de oxigênio para respirar

A assessoria da imprensa da cidade de Guapimirim afirmou que a atriz Elizangela não tomou as vacinas contra a covid-19

Sem vacina, atriz Elizangela recebe alta hospitalar, mas necessita de suporte de oxigênio para respirar – Reprodução / Instagram / @atrizelizangela

Internada no dia 20 de janeiro por complicações decorrentes da covid-19, a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, de 67 anos, recebeu ontem alta médica, mais especificamente durante o final da tarde deste domingo, 23, do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, município no Rio de Janeiro.

Publicidade

+++ Aos 81 anos, Pelé é diagnosticado com metástase no intestino, fígado e pulmão

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim confirmou a informação citada acima e ainda mencionou que, apesar da saída da unidade hospitalar, Elizangela ainda precisará fazer o uso de suporte de oxigênio para auxiliar a respiração durante uma semana.

A prefeitura do município fluminense ainda afirmou que a atriz de 67 anos não se vacinou com nenhuma das doses dos imunizantes que atuam contra a covid-19. Segundo informações compartilhadas pelo portal de notícias G1, seu empresário, Lauro Santanna, e sua filha, Marcelle Sampaio, não tem conhecimento sobre a imunização da atriz contra a doença pandêmica. “Nunca tivemos esse tipo de conversa”, afirmou Lauro.

+++ ‘Super-Chico’ recebe 1ª dose da vacina após duas internações por covid-19 e mãe celebra

Publicidade

Apesar disso, o empresário também entende que o estado grave de Elizangela é uma consequência dos problemas respiratórios prévios que a mesma possui, como DPOC, ou Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, descoberta através de um enfisema pulmonar em 2019.

Elizangela testou positivo para a covid-19 em 12 de janeiro. Apesar disso, durante a internação em estado grave, a artista não apresentava mais o vírus ativo em seu corpo.

+++ Menino que pediu novo coração de presente a Papai Noel recebe transplante em São Paulo

Publicidade