Publicidade
Halu Gamashi fala sobre importância de conexão com o ar – Divulgação

O elemento ar, o oxigênio, é construtor do nosso pensamento, e Halu Gamashi fala da importância do equilíbrio do oxigênio no cérebro, trazendo estabilidade e harmonia ao nosso pensar.

Publicidade

Tanto o excesso quanto a falta de oxigênio podem desequilibrar nossa cabeça, trazendo dores, provocando desmaios.  O equilíbrio mental mantém o equilíbrio emocional e a conexão com o elemento ar pode ser feita de diversas maneiras, através do vento, da poesia, da música. Quando acontecer, entregue-se! 

“Se ouvires a voz do tempo mandando te chamar, se ouvires a voz do vento mandando esperar, a decisão é tua. São muitos os convidados, quase ninguém tem tempo. O trigo já se perdeu, perdeu, ninguém colheu. O mundo passando fome, passando fome de Deus. A decisão é tua.”Halu Gamashi em vídeo no seu canal do YouTube.


Halu Gamashi 

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Publicidade

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Publicidade