Publicidade
No terceiro episódio desta série, Halu Gamashi fala sobre a ansiedade que veio à tona com a pandemia – Divulgação

Nesta pandemia a peculiaridade é querer realizar e estar complemente perdido nos pensamentos. A ansiedade nos deixa com a boca seca, irritados, brigamos facilmente. O melhor é olhar o mundo e sair um pouco de si mesmo.

Publicidade

O momento traz um aprendizado que pode levar à cura deste tipo de ansiedade, mergulhando para dentro de nós e entendendo o que podemos fazer para melhorar a nossa vida.

Podemos substituir ou transmutar os controles. A situação traz a crise. A crise pode trazer o crescimento ou deflagrar uma doença. Vamos aproveitar e fazer uma coisa boa com essa ansiedade, recomenda Halu.

“Existe uma lamparina no interior de todos nós. Esta lamparina aguarda o momento que possamos dar atenção a ela. Para encontrar esse momento é preciso estar aberto ao fluxo da luz coletiva da alma grupal. Todo ser humano é único, mas não é uma ilha, tem vínculos com a alma grupal, seus semelhantes.”, diz Halu Gamashi convidando para participarmos do Retiro Virtual que realiza em julho.

Confira os outros episódios desta série sobre CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA:

Publicidade

Episódio 1‘Estamos abatidos e afetados emocionalmente’, reflete Halu Gamashi sobre a pandemia em nova série de vídeos

Episódio 2: Halu Gamashi fala sobre consequências psicológicas do momento pandêmico: ”Voce está conseguindo emergir deste inverno depressivo?”

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!

Publicidade

Halu Gamashi 

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

Publicidade

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG