Publicidade
Aprenda sobre espiritualidade com essas obras indicadas por Marina Repetto – Freepik

Seja para superar um momento difícil, para descobrir um novo mundo de conhecimentos, ou como uma foma de lazer, a literatura sempre teve um papel importante na vida dos apaixonados por uma boa leitura.

Publicidade

Nos últimos anos, com tantos acontecimentos, pandemia, aumento nos níveis de estresse e ansiedade, as obras de autoconhecimento, autoajuda e espiritualidade, ganharam as prateleiras e a preferência dos brasileiros.

“O autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal são peças fundamentais para começarmos a ter consciência do todo, e de que a vida terá momentos ruins, mas de que tudo acontece por um motivo, e basta a nós buscarmos entender qual”, conta a nutricionista e criadora de conteúdo sobre espiritualidade e autoconhecimento Marina Repetto, que já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Para quem quer iniciar essa jornada de autoconhecimento e espiritualidade, a especialista na técnica Ho’oponopono e em meditação reuniu três livros essenciais.

1- Limite Zero

Publicidade

Escrito por Joe Vitale em parceria com o terapeuta PhD Ihaleakala Hew Len, Limite zero – O sistema havaiano secreto para a prosperidade, saúde, paz e mais ainda, conta sobre as descobertas dos dois sobre a antiga técnica de cura havaiana Ho’oponopono, que através das quatro frases fundamentais: “sinto muito”; “me perdoe”, “eu te amo” e “obrigado”, possui o poder de purificar e desbloquear alguns obstáculos mentais que possuímos. 

2- O Poder do Agora

A obra de Eckhart Tolle, O Poder do Agora, nos faz questionar sobre passarmos grande parte da vida pensando no futuro ou no passado, e esquecermos de viver o agora/ o presente. O livro é um guia para que possamos entender o que nos impede de ser feliz hoje e tomarmos consciência acerca dos nossos pensamentos e emoções. 

Publicidade

3- Ho’oponopono: A antiga prática havaiana da gratidão e do perdão
 
Para quem deseja compreender melhor sobre a ancestral técnica do Ho’oponopono, a obra de Carole Berger lhe conduzirá nessa jornada de conhecimento. Superando através da técnica do perdão, do arrependimento, do amor e da gratidão, traumas e buscando o conhecimento em todas as situações que nos forem postas.  


Sobre Marina Repetto:

Marina é nutricionista de formação, mas após uma forte e profunda experiência de cura e autoconhecimento descobriu que sua verdadeira vocação era nutrir almas com inspiração e espiritualidade.

Publicidade

Desde então, tem dedicado os seus dias a ajudar as pessoas a encontrarem um caminho para a felicidade. 

Especialista na prática do Ho’oponopono e em meditação, Marina teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos certificando-se em instituições como IZI LLC (Austrália) e ThetaHealing Institute of Knowledge (EUA).

 

Publicidade