Publicidade
Limpeza da aura por meio do banho habitual; saiba como fazer – Pixabay

A energia negativa se traduz em tudo aquilo que nos faz mal, seja de ordem física seja emocional. Quando estamos impregnados com essa energia destruidora, temos a nítida impressão de que tudo se encontra num mar de obstáculos, sem contar os sintomas de ansiedade, angústia, insegurança, desânimo ou a sensação de impotência nas realizações; enfim, parece que nada acontece como foi planejado.

Publicidade

Talvez, o pior resultado da energia negativa seja a supressão da boa sorte, das oportunidades e, geralmente, tende a instalar o caos em nosso trabalho, nas relações afetivas e na vida familiar. Somos impelidos a pensar que a passagem dessa nuvem negra sobre a nossa vida seja sempre o desejo de nossos inimidos, mas esquecemos que, muitas vezes, nós mesmos podemos estar provocando essa situação.

Essa energia obscura pode ser gerada pelo ciúme, obsessão, vingança ou rancor — sentimentos que podem ter origem em nós mesmos ou nos outros. Até a depressão e a baixa autoestima podem provocar uma onda destrutiva que bloqueia um futuro próspero e positivo! O principal escudo protetor contra energias negativas começa, então, pelas nossas próprias ações. Não adianta apenas usar forças mágicas ou espirituais, se a pessoa não consegue se nutrir de bons pensamentos, sentimentos e boas atitudes. Assim, se mantivermos uma atitude positiva perante a vida, não haverá força negativa que invada nossos planos ou inimigos que possam nos destruir. 

SOMENTE O BEM PODE GERAR O BEM

O melhor investimento em qualidade de vida é dedicar a si mesmo alguns minutos do dia para relaxar, praticar yoga ou buscar novos ideais que devolvam a alegria de viver. Uma técnica bastante eficar é o uso diário da limpeza da aura por meio do banho habitual. É simples.

Publicidade

Limpeza da aura durante o banho

– Com a cabeça debaixo do chuveiro, feche os olhos e visualize uma cachoeirade água verde brilhante banhando o corpo;

– Respire fundo e calmamente, relaxe todo o corpo;

Publicidade

– Enquanto sente a força e o som da água, repita mentalmente: “Eu tenho a paz, a harmonia e o amor”.


Coleção CARAS ZEN publicada em 2004 – Edição: DICAS PARA AFASTAR ENERGIAS NEGATIVAS

Publicidade