Publicidade

Em acidente, caminhão pega fogo, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida segue intacta

“Isso aqui, só milagre mesmo”, disse uma testemunha sobre o incidente que ocorreu próximo à cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná

Em acidente, caminhão pega fogo, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida segue intacta
Em acidente, caminhão pega fogo, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida segue intacta – Reprodução/X

Uma cena vem surpreendendo bastante as pessoas nas redes sociais… O vídeo de um caminhão totalmente destruído pelo fogo, mas com a traseira com a imagem de Nossa Senhora Aparecida intacta viralizou nos últimos dias.

Publicidade

O veículo pegou fogo na BR-158, perto da cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná. O caminhão ficou completamente irreconhecível e destruído, exceto por um detalhe: na parte de trás dele, onde está impressa uma imagem de Nossa Senhora. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Laranjeiras do Sul, o motorista não se feriu, já que conseguiu escapar do veículo antes de as chamas atingirem a cabine.

Caminhão pega fogo e imagem de Nossa Senhora Aparecida segue intacta

Em vídeo compartilhado em uma rede social, uma testemunha do acidente chamou atenção do fato: “O motorista nada sofreu, mas outro fato me chamou a atenção… Isso aqui, só milagre mesmo. O que sobrou do caminhão? Para quem não acredita em milagre de Nossa Senhora, ‘tá’ aí… O resto do caminhão todo destruído”, disse, mostrando a condição do caminhão e a pintura intacta.

Confira o vídeo completo com as imagens do momento:

Publicidade