Publicidade
Confira 4 dicas de ouro para alcançar o sucesso profissional – Foto de Sora Shimazaki no Pexels

Está precisando de inspiração para correr atrás dos seus objetivos e sonhos profissionais? Muitas vezes, temos nossas metas traçadas mas não sabemos, exatamente, o que fazer para realizá-las… Por isso, em seu canal do YouTube, o espiritualista Daniel Atalla deu 4 dicas de ouro para o caminho de um processo profissional. Confira e se inspire!

Publicidade

1) Sucesso ou carreira?
Daniel explica que precisamos parar e refletir se queremos ter um sucesso momentâneo ou uma carreira duradoura e cheia de energia. Se dedique, estude e olhe para vida para o que você quer ser: o caminho é primordial, não apenas o momento.

2) Goste do que você faz!
Não corra atrás apenas do dinheiro. Sua vida e sua mente não andam quando você só quer ter o sucesso naquele exato momento. O espiritualista deixa claro que, para ter sucesso profissional, é preciso GOSTAR do que você faz. O retorno financeiro é consequência!

+++ Desabrigado que comemorou aniversário com cachorros na rua ganha casa nova e celebra conquista

3) Não tome atitudes sem planejamento
“Todo sucesso é baseado em ação coordenada”, esclarece Daniel. Para que se tenha uma carreira duradoura e próspera, é preciso que se tenha foco e uma visão clara do objetivo com, obviamente, muito planejamento!

Publicidade

4) Confiança no Divino
“Ninguém que chegou ao sucesso profissional sabia como chegar lá, mas tinha certeza de como iria estar lá”. Se apegue à sua fé, confie que vai dar certo e acredite no progresso. 

+++ Inédito! Primeiras imagens da superfície de Vênus em luz visível são divulgadas pela Nasa

Confira a bênção que Daniel aconselha para o dia:

Publicidade

“Abençoado seja o Dia, e o dia nos abençoa. Abençoada seja a noite, e a noite nos abençoa. Abençoados sejam nosso trabalho e nossa conquista pessoal. Abençoados sejam o nosso dinheiro e a vida que temos dentro da matéria. Abençoadas sejam as nossas casas, as nossas estruturas de construção, e quem somos no dia a dia. E que, cada dia mais, nossa mente se torne abençoada, direcionando poder e a vida junto de nós. Abençoado seja o princípio sagrado de luz e amor que nos faz crescer, evoluir. Porque com luz na mente e amor no coração chegamos onde queremos.”

Publicidade