Publicidade

Réveillon: 4 dicas de decoração fáceis para quem deixou os preparativos para última hora

Deixar seu ambiente bem iluminado e decorado vai te fazer começar ano com o pé direito! Algumas ornamentações são simples e vão dar um super diferencial na sua festa de Réveillon

Réveillon: 4 dicas de decoração fáceis para quem deixou os preparativos para última hora
Réveillon: 4 dicas de decoração fáceis para quem deixou os preparativos para última hora – Foto de Alexandr Podvalny no Pexels

Você vai comemorar o Réveillon em casa, em sítio ou em algum lugar mais reservado com a família, mas deixou os preparativos para última hora? Algumas decorações são super tradicionais da virada de ano e muito fáceis de serem achadas e montadas. Por isso, a Bons Fluidos separou 4 inspirações para você que deixou alguns preparativos para o hoje. Além de dar o tcham para a sua festa, dessas decorações são super lindas!

Publicidade

Deixou os preparativos para última hora? 4 dicas fáceis de decoração

Balões

Com balões, não há segredo! Para quem não tem tanto tempo e criatividade, eles são ótimos para serem usados em qualquer ocasião e são diversas alternativas de decorações com eles. Em mesa, nas paredes… Para dar aquele toque especial de Réveillon, comprar os números e colocar o ‘2022’ na parede vai abrilhantar ainda mais sua festa! E, claro, é sempre bom usar em tons de dourado, branco ou cores mais suaves.

Flores

Para quem quer optar por uma celebração mais formal e chique, decorar as mesas com flores é perfeito. Use flores mais suaves e significativas. Cada uma tem uma simbologia e tente optar por aquelas que representam paz, amor e prosperidade. Assim, você vai começar 2022 com o pé direito!

Mesa posta

A mesa posta é a grande sensação dos últimos tempos. É simples, sofisticada e muda totalmente o ambiente das celebrações. Você pode fazer uma mesa de jantar combinando os pratos, guardanapos e talheres. No meio dela, colocar algumas velas e flores para enfeitar é simples, mas dá um charme a mais na sua festa!

Luzes

Nada melhor do que começar o ano brilhando, não é mesmo? Você pode reaproveitar as luzes que usamos para enfeitar durante o Natal, colocando em diversos pontos da sua casa/ambiente. Colocar as luzes em vasos e taças também é uma ótima opção!

Publicidade