Publicidade

Acupuntura da casa

A acupuntura da casa pode melhorar imensamente a qualidade de um lugar e, como conseqüência, o desenvolvimento da vida

Acupuntura da casa – Divulgação
O Feng Shui é uma prática chinesa que vê a casa como um corpo, com órgãos, veias e fluxos, que também podem ser estimulados. Em vez de agulhas, objetos especiais. A acupuntura da casa pode melhorar imensamente a qualidade de um lugar e, como conseqüência, o desenvolvimento da vida. Quer aprender? Então, siga em frente.
 
Com a ajuda de uma bússola, encontre a face nordeste da casa. Ela é considerada o portal de entrada de um rio magnético, que segue de nordeste a sudoeste.  A informação ali colocada se irradia para a casa inteira, como uma tinta colorida se espalha quando lançada no leito de um rio. No setor nordeste, pode-se afixar uma afirmação positiva ou uma oração. Plantas e flores, nesse canto, irradiam o padrão perfeito natural. Uma turmalina negra traz uma mensagem de proteção. 
 “Em um mundo no qual nos habituamos a violentar a natureza, a abordagem oriental restabelece o valor das experiências sensíveis e questiona, de modo claro, os estímulos, as avaliações e os artifícios da nossa vida ‘civilizada’. Não propõe a rejeição do mundo da técnica, mas possui, sim, a intenção de manejá-lo”. Arquiteto Carlos Solano no livro Feng Shui – Arquitetura ambiental.
Quer saber mais?
Curso Feng Shui Ba Zhai e Chapéu Negro com o arquiteto Carlos Solano – dia 26 de setembro, sábado: [email protected]
Livro Feng Shui – arquitetura ambiental : [email protected]om

Publicidade