Publicidade

Aos 59 anos, Gari publica seu primeiro livro sobre superação feminina

”Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, disse a gari, que estreou como escritora

Em Goiânia, gari publica seu primeiro livro sobre superação feminina – Reprodução / Comurg

Aos 59 anos, Jussilene Mota, jardineira da Comurg (Campanha de Urbanização de Goiânia), estreou como escritora! A gari é coautora da obra “Sem Vergonha”, que compartilha a história de superação de 13 mulheres que passaram por situações difíceis e diferentes. Todas elas possuem o mesmo objetivo: encorajar outras mulheres.

Publicidade

Em Goiânia, gari publica seu primeiro livro sobre superação feminina

“Contar a própria história, sem medo de ser criticada, é um ato de coragem e minha vida é exemplo de superação e inspiração. Sou um livro aberto! Eu me sinto assim, uma mãe vitoriosa, porque não desisti, eu superei, lutei, consegui e venci”, explicou Jussilene, segundo informações divulgadas pela Comurg. Ela resolveu ter coragem de compartilhar sua história para incentivar e ajudar outras mulheres a enfrentarem os obstáculos da vida.

Na sua parte do livro, ela conta que ficou grávida bem nova. Quando seu filho tinha 11 anos, ele entrou para o mundo das drogas e do álcool. No relato, ela diz que ele quebrava vidros de carros quando fica sob efeito de bebidas. Todas essas dificuldades envolvendo o filho a fez lutar para que ele conseguisse vencer o vício. E foi possível! Hoje, ele é dono de um lava jato.

O livro, com 128 páginas, conta com ca

pítulos sobre várias mulheres: seus traumas, dificuldades, enfrentamentos e conflitos! O objetivo é promover a sororidade e incentivar outras mulheres. “Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, finalizou Jussilene.

Publicidade