Yasmin Brunet fala sobre a importância de tratar saúde mental
A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo e falou sobre como é importante falar desse assunto

A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais para fazer um desabafo e falou sobre como é importante falar desse assunto
A modelo Yasmin Brunet usou suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante e necessário: saúde mental. A influenciadora disse que já teve depressão e outras doenças psicológicas e afirmou ser necessário falar e normalizar essas condições na sociedade.
“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, explicou, quando foi perguntada, por um fã, sobre o assunto.
+++ Estudo revela que cozinhar em casa faz bem para a saúde mental
+++ Novo Instagram: como as atualizações da rede social podem impactar na saúde mental dos usuários?
A modelo também alertou seus seguidores sobre um assunto sério. Desde seu término com o surfista Gabriel Medina, Yasmin vem recebendo alguns comentários maldosos e mentirosos. Ela aproveitou o momento para falar sobre a importância de dizer às pessoas apenas coisas positivas e ainda disse sobre o machismo existente no Brasil.
“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio”, concluiu.