Publicidade

Após atropelamento, Gustavo Corasini, de Pantanal, recebe alta clínica

“Ansioso para ir embora para casa”, diz comunicado sobre o ator Gustavo Corasini, de 12 anos, atropelado no dia 23 de agosto

Após atropelamento, Gustavo Corasini, de Pantanal, recebe alta clínica
Após atropelamento, Gustavo Corasini, de Pantanal, recebe alta clínica – Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira, 1 de setembro, a família do ator Gustavo Corasini usou as redes sociais do jovem de apenas 12 anos para compartilhar que o artista, que interpretou a personagem Tadeu na primeira fase do remake de Pantanal, recebeu alta clínica e deve ir para casa ainda hoje.

Publicidade

Ator Gustavo Corasini, de Pantanal, recebe alta clínica

Gustavo Corasini e seu colega Eduardo Delfino, de 13 anos, foram atingidos por um carro no dia 23 de agosto enquanto penduravam na rua bandeirinhas para a Copa do Mundo. Eduardo faleceu na hora. Gustavo foi levado as pressas para o hospital. Com fraturas no braço, perna e bacia, o jovem foi operado. Sua segunda e última cirurgia aconteceu nesta última terça-feira, 30 – no braço.

Nas redes sociais do ator, podemos ler o comunicado: “Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa”.

Ainda em nota, a mãe do jovem, Fernanda Corasini, abriu seu coração: “Foram 9 dias difíceis de dores, sofrimento, medo, mas também de muita gratidão. Gratidão pelo milagre que recebemos, pelo renascimento do meu menino. Gratidão por tantas vibrações e energias de pessoas que nem conhecemos, queria ter respondido a todas as mensagens. Com tempo, irei retribuindo o carinho. Gratidão da minha família que aguentou forte e nos apoiou”.

Além de seu papel como Tadeu, em Pantanal, Gustavo Corasini também atuou em séries brasileiras, como Carcereiros, também da TV Globo, Gênesis, da Record TV, além de 3% e O Escolhido, ambas da Netflix.

Publicidade