Publicidade

Após infarto do pai, Christiane Torloni agradece apoio de fãs: “Corrente de amor”

A atriz Christiane Torloni agradeceu o suporte que recebeu ao passar por momento conturbado: o infarto de seu pai, Geraldo Matheus

Após infarto do pai, Christiane Torloni agradece apoio de fãs: "Obrigada!"
Após infarto do pai, Christiane Torloni agradece apoio de fãs: “Obrigada!” – Reprodução/Instagram/@christorloni

A atriz Christiane Torloni, de 65 anos, vem passando por um momento difícil em sua vida. Isso porque o pai da artista, Geraldo Matheus, sofreu um grave infarto do miocárdio no dia 4 de janeiro de 2023, há três semanas. Christiane fez questão de usar suas redes sociais para agradecer o carinho e preocupação do público.

Publicidade

Christiane Torloni agradece apoio após infarte de pai

Em seu perfil oficial no Instagram, Christiane Torloni, que conta com mais de 886 mil seguidores na plataforma digital, compartilhou um vídeo em que aparece de boné e óculos em um local arborizado. No registro, ela também fala sobre a mãe, Monah Delacy, que também é atriz, e elogia a força da progenitora 90 anos para aguentar a situação.

“Oi, meus queridos. Boa tarde! Poxa, eu estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor e de fé que nós, eu, minha mãe e meu pai, temos recebido. Alguns sabem que papai teve um infarto grave no dia 4 de janeiro, e a partir dali, está sendo uma grande luta”, começou a famosa.

Christiane Torloni continuou: “Ele é um guerreiro, está se recuperando e se Deus quiser, logo ele estará em casa. Mamãe, que é aquele rochedo, dona Monah, está firme e está agradecida, nós duas. Muito obrigada pelo afeto, pela corrente de amor. Logo eu estarei aqui de novo, agradecendo mais um pouquinho”.

O último papel de Christiane Torloni na televisão ocorreu na novela O Tempo Não Para, de 2018, em que a atriz interpretava a personagem Carmen. Engajada em causas ambientais, a famosa lançou no ano passado o documentário Amazônia, o Despertar da Floresta, que está disponível no Globoplay.

Publicidade

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Christiane Torloni (@christorloni)

Publicidade