Publicidade

Barbeiro corta cabelo de Post Malone, recebe gorjeta e tatua homenagem ao cantor

Como homenagem, o barbeiro transformou a gorjeta ganhada por Post Malone em uma tatuagem com o rosto do cantor

Barbeiro corta cabelo de Post Malone, recebe gorjeta e tatua homenagem ao cantor
Barbeiro corta cabelo de Post Malone, recebe gorjeta e tatua homenagem ao cantor – Arquivo Pessoal/Reprodução do G1

Imagina cortar o cabelo de ninguém mais, ninguém menos que Post Malone e ainda receber uma gorjeta – boa – dele? Foi o que aconteceu com o barbeiro Jackson do Prado, de 36 anos. Durante a vinda do cantor estadunidense no Brasil para shows, o profissional foi o responsável por cortar seu cabelo e ainda recebeu um bônus de US$ 500. Por conta do momento especial, resolveu fazer uma tatuagem como forma de homenagem. As informações são do G1.

Publicidade

Barbeiro corta o cabelo de Post Malone e homenageia o cantor com tatuagem

“O mais legal não é o valor da gorjeta, é o que a gorjeta fez. A atitude do Post Malone, esse gesto de valorizar o meu trabalho, acabou mostrando quem é o Baiano para as pessoas, acabaram conhecendo a minha história de vida, o quanto que eu trabalhei, o quanto que eu lutei, o quanto que eu sofri”, contou o barbeiro em entrevista ao G1, explicando o motivo pelo qual resolveu fazer a tatuagem.

Jackson resolveu fazer o desenho da seguinte maneira: em uma nota rara de 500 dólares, que saiu de circulação dos Estados Unidos na década de 1960, com a cara do cantor estampada e uma frase: “Thank you, Post Malone” (Obrigado, Post Malone).

Originalmente, é a cara do ex-presidente americano George Washington que estampa a cédula. Além disso, o número da série foi substituído pela data do corte de cabelo (02/09) e Jackson incluiu a assinatura do cantor e a logo do festival (Rock in Rio).

“Os clientes vêm falar: ‘Caraca, irmão, não consigo mais agendar com você, agora já era’. Todo mundo comenta, todo mundo fala sobre o assunto”, disse Jackson sobre o ‘hype’ de ter cortado o cabelo de um artista tão renomado internacionalmente. O barbeiro finalizou dizendo que o momento o possibilitou várias oportunidades profissionais e pessoais. Que demais!

Publicidade