Publicidade

Cantor Erasmo Carlos falece aos 81 anos no Rio de Janeiro

Cantor e compositor, Tremendão, como era conhecido Erasmo Carlos, faleceu nesta terça-feira, 22; a causa da morte ainda não foi divulgada

Cantor Erasmo Carlos falece aos 81 anos no Rio de Janeiro
Cantor Erasmo Carlos falece aos 81 anos no Rio de Janeiro – Foto: Mauricio Santana/Getty Images

Mais um grande ícone da música brasileira se vai. Faleceu nesta terça-feira, 22 de novembro, na cidade do Rio de Janeiro, o grande cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos, conhecido popularmente como Tremendão. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Publicidade

Erasmo Carlos falece aos 81 anos

Erasmo Carlos foi internado às pressas durante a manhã desta última segunda-feira, 21, no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Hoje, a esposa do cantor, Fernanda Passos, que tinham uma diferença de idade de 49 anos, esteve ao seu lado nos últimos segundos. Além da companheira, Tremendão deixa dois filhos de outro casamento e uma carreira recheada de músicas icônicas.

Cantor tratava síndrome edemigênica

Ao final do mês de outubro, o cantor Erasmo Carlos permaneceu 9 dias internado para tratar uma síndrome edemigênica. A doença ocorre a partir de um desequilíbrio bioquímico que dificulta a manutenção dos líquidos nos vasos sanguíneos.

Na mesma época, o artista foi alvo de fake news. Veículos de comunicação divulgaram que Erasmo Carlos havia falecido. O artista aproveitou a situação para atualizar o público sobre seu estado de saúde nas redes sociais. “Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta. Foto tirada por Fernanda, hoje, no Hospital Barra D’Or. Esse ano eu não morro, parafraseando Belchior”, disse há três semanas.

Publicidade