Elza Soares vence covid-19 aos 91 anos e faz alerta ao público: ”Todo cuidado é pouco”

”Eu acho bom vocês não fugirem da vacina. Tem que vacinar, porque eu fui vacinada três vezes e pude escapar da tal doença danada”, disse Elza em suas redes sociais

Elza Soares vence covid-19 aos 91 anos e faz alerta ao público: ”Todo cuidado é pouco” – Reprodução / Instagram / @elzasoaresoficial

Elza Soares usou suas redes sociais nesta última terça-feira, 30, para compartilhar um recado não só sobre seu estado de saúde, mas sobre a necessidade das pessoas continuarem se cuidado conta a covid-19. Aos 91 anos, a cantora publicou um vídeo em seu Instagram contando que contraiu e venceu o vírus.

Publicidade

+++ China promete distribuir 1 bilhão de doses da vacina da covid-19 para África

Na legenda da publicação, a artista e ativista negra escreveu: “Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas, ao mesmo tempo, uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive covid, gente, e as vacinas salvaram minha vida […] Viva a ciência”.

No vídeo, ela ainda declarou que, por mais que não tenha sentido nada, ou seja, tenha passado pela covid sem sintomas, a situação não deixou de ser, como ela mesma disse, “pavorosa”. “Eu acho bom vocês, por favor, não fugirem da vacina. Tem que vacinar, porque eu fui vacinada três vezes e pude escapar da tal doença danada. Se cuidem, por favor. Vacinem, por favor. Todo cuidado é pouco”, continuou Elza.

+++ Dicionário americano conceituado seleciona ”vacina” como a palavra do ano de 2021

Publicidade

Atualmente, o Brasil soma aproximadamente 164 milhões de pessoas com a primeira dose tomada, 133 milhões com esquema vacinal completo até segunda dose, e mais 16 milhões com terceira dose em dia, assim como Elza, que faz parte deste número.

Confira a publicação: